Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gwen Stefani faz nova versão de Slow Clap

Par com Saweetie assume o ensino médio para um vídeo de alta octanagem

Placeholder - loading - Gwen Stefani em fundo azul
Gwen Stefani em fundo azul

Publicada em  

Gwen Stefani e Saweetie se uniram para uma nova versão de "Slow Clap" de Stefani. Ela lançou a música original de seu sucessor de “Let Me Reintroduce Myself” no mês passado. O visual encontra o par em uma escola secundária. Existe um corte entre as cenas em um vestiário e um ginásio no clipe, a faixa de alta octanagem inspira dançar nas arquibancadas, dribles coordenados na quadra e movimentos holandeses duplos com as batidas da música.

“Throw it back, make it twirl, make them baby hairs swirl,” Saweetie canta em seu verso que remete à adolescência com referências a Bubblicious e Laffy Taffy. “Isto para todas as minhas garotas geladas em todo o mundo.” As vibrações da música “Hollaback Girl” também recebem um grito de Saweetie: “I ain’t no Hollaback bitch/Now I got it, I ain’t gotta act rich.” A música tem sido elogiada pelos fãs.

Tanto "Slow Clap" quanto "Let Me Reintroduce Myself" provavelmente aparecerão no próximo LP de Stefani. Stefani disse que tinha cerca de 20 canções compostas para seu próximo LP. “Eu acabei de ter esse momento luminoso”, disse Stefani. “Eu estava tipo,‘ Eu realmente quero investigar onde comecei na música, o reggae e o ska, quando me apaixonei pela música, quando isso definiu quem eu era. Eu realmente quero fazer música feliz, é onde tudo começou.”

'Quando eu entrei nesse modo, foi como um incêndio, porque todas as pessoas com quem eu fui, estávamos tão inspirados e animados para fazer esse tipo de música . ” Saweetie lançou seu segundo EP, Icy, em 29 de março de 2019. O primeiro single do EP, "My Type", escrito por Saweetie e produzido por London On Da Track, estreou em #81 na Billboard Hot 100. Agora se mantém em destaque no mundo da música.

Veja também:

Gwen Stefani prepara novo single.

Gwen Stefani apresenta ao vivo seu novo Single Let Me Reintroduce Myself.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gwen stefani faz nova versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.