Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

GWM ORA 3 torna-se o primeiro carro elétrico produzido na Tailândia

Modelo é o primeiro veículo da montadora produzido fora da China

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

A GWM alcançou um marco histórico para a indústria automobilística chinesa! Afinal, com o início da produção do ORA 03, em Rayong, Tailândia, a montadora expandiu, pela primeira vez na sua história, a produção de um modelo da sua frota a outros países.

Além disso, o feito representou também uma mudança pioneira na indústria automotiva da Tailândia! O GWM ORA 03 é o primeiro veículo elétrico fabricado localmente no país, o que representa o início de uma jornada a favor da eletrificação do transporte urbano tailandês.

Essa estreia da GWM na produção internacional de veículos totalmente elétricos representa um momento histórico para a sua estratégia global e para a sua expansão sustentável. Graças ao movimento, inclusive, a marca mostrou a sua capacidade de produzir uma gama abrangente de novos produtos energéticos, incluindo modelos HEV, PHEV e BEV em escala global.

O mesmo acontecerá com a fábrica brasileira da GWM, que será inaugurada ainda neste ano. Assim, podemos esperar uma montagem nacional do modelo chinês já nos próximos meses e mais um avanço da revolução elétrica chinesa aplicada ao mercado automotivo internacional, em 2024.

Veja também:

ROLLING STONE ELEGE AS 100 MELHORES MÚSICAS R&B DO SÉCULO 21

TAYLOR SWIFT É INDICADA ÀS PRINCIPAIS CATEGORIAS DO PEOPLE'S CHOICE AWARDS




Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gwm ora 3 torna se o primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.