Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R. faz performance em L.A. Phil no Hollywood Bowl

Cantora surpreendeu fãs durante toda a apresentação

Placeholder - loading - H.E.R em fundo cinza
H.E.R em fundo cinza

Publicada em  

“Are you all still with me ... are you sure?” Não havia necessidade de perguntar. A chamada de H.E.R. foi recebida com uma chuva de gritos, berros e aplausos quando ela encerrou a primeira de uma apresentação de duas noites no Hollywood Bowl. Desde o primeiro momento H.E.R. subiu ao palco para o show esgotado com a Filarmônica de Los Angeles, ela vitoriosamente mostrou que artista consumada ela se tornou na tenra idade de 24.

Antes do concerto de H.E.R., o maestro Gustavo Dudamel e o L.A. Phil aqueceram o público com apresentações de duas composições sinfônicas, que incluiam a exuberante e emocionante "Three Black Kings" de Duke Ellington. Então, dos bastidores, H.E.R. ganhou seus primeiros aplausos estrondosos da noite enquanto cantava um verso a capella do clássico de Marvin Gaye "What’s Going On”.

No palco com um terno dourado e sapatos plataforma vermelhos que acentuavam as lentes de seus óculos de sol, H.E.R. e o L.A. Phil seguiram suavemente em "Inner City Blues" de Gaye e estava a todo vapor. Nos 40 minutos seguintes, ela e Phil se uniram em mais oito canções tiradas de seus álbuns de compilação anteriores e do álbum completo de estreia deste ano, Back of My Mind.

Para agradar ao público, estavam "Bloody Waters", o vencedor do Oscar "Fight for You", "Focus" e o Grammy, canção vencedora do ano “I Can't Breathe”. A performance do hit de H.E.R. com Daniel Caesar, "Best Part", contou com uma atuação da parte de César por um de seus quatro cantores de fundo, um jovem de 16 anos chamado Miles. “Preciso absorver tudo isso”, um sorridente H.E.R. disse em um ponto.

Veja também:

H.E.R trabalha em seu novo álbum com Dj Khaled.

H.E.R: Ty Dolla $ IGN e Erykah Badu estarão no Lights on Festival.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. h e r faz performance em l a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.