Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R. trabalha em seu novo álbum com DJ Khaled

A musicista discute seu novo álbum e seus primeiros dias em um projeto de podcast

Placeholder - loading - H.E.R em seu respectivo cenário
H.E.R em seu respectivo cenário

Publicada em  

Acabado de ganhar um Grammy de Canção do Ano por "I Can't Breathe" e um Oscar por "Fight For You" de Judas and the Black Messiah, H.E.R. apareceu no último episódio de um podcast chamado Music Now para uma entrevista detalhada. Ela se aprofundou na produção de seu tão aguardado novo álbum Back of My Mind, explicou como foi colaborar com DJ Khaled, relembrou seus anos de criança prodígio.

Além de seu caminho para dominar múltiplos instrumentos, refletiu sobre os desafios de incorporar a reprodução ao vivo ao R&B moderno, apresentou seu cachorro, Mochi, e muito mais. Em 2011, aos 14 anos, Wilson assinou um contrato com a gravadora RCA Records da Sony através da J Records, em um acordo arranjado por seu empresário Jeff Robinson, MBK Entertainment.

Seu single de estreia "Something to Prove" foi lançado com seu nome verdadeiro. No final de 2016 com uma nova personalidade, Wilson lançou seu primeiro EP, H.E.R. Vol. 1 em 9 de setembro de 2016, produzido pelo compositor David "Swagg R'Celious" Harris. Ela recebeu apoio de Usher, Tyrese, Pusha T e Wyclef Jean; os colegas de gravadora Alicia Keys e Bryson Tiller ajudaram a espalhar a palavra por meio de assinaturas, mensagens e republicações no Twitter.

Em abril de 2017, Rihanna postou um clipe no Instagram com a faixa "Focus" de H.E.R. em ação no segundo plano. O clipe foi visto mais de 5 milhões de vezes. Suporte adicional da indústria veio de Issa Rae da Insecure da HBO, Taraji P. Henson da Empire, Kylie Jenner e Kendall Jenner. Wilson anunciou em setembro de 2018 o livro I Use to Know H.E.R. Turnê em apoio à série de EP I Used to Know Her: The Prelude e I Used to Know Her: Parte 2.

Veja também:

H.E.R: Ty Dolla $ Ign e Erykah Badu estarão no Lights on Festival.

H.E.R anuncia novo álbum Back of My Mind.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. h e r trabalha em seu novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.