Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R anuncia novo álbum Back of My Mind

Cantora lança novo single We Made It

Placeholder - loading - H.E.R em seu respectivos cenários
H.E.R em seu respectivos cenários

Publicada em  

H.E.R. revelou que seu novo álbum, intitulado Back of My Mind, será lançado em apenas uma semana: em 18 de junho. A cantora também lançou o novo single "We Made It", bem como um trailer do álbum, onde ela discute a inspiração por trás do título do álbum. “É como dar uma espiada na minha alma”, H.E.R. disse de Back of My Mind. A novidade foi muito aguardada pelos fãs.

O anúncio do novo álbum de H.E.R. chega poucos dias depois que a cantora vencedora do Grammy e do Oscar apresentou seu single "Hold On" em 2020 ao lado de Chris Stapleton no 2021 CMT Music Awards; “Hold On” também estará em Back of My Mind, junto com os singles anteriores “Damage”, “Come Through” com Chris Brown e “Slide,” com YG. As parcerias agradaram H.E.R em seus projetos.

A próxima apresentação da cantora será no episódio desta semana do Late Show With Stephen Colbert, o primeiro episódio do programa noturno diante de um público de estúdio, totalmente vacinado, desde o início da pandemia de Covid-19. Em 2011, Wilson assinou um contrato de gravação com a RCA Records da Sony através da MBK Entertainment aos 14 anos, onde lançou posteriormente seu single de estreia intitulado "Something to Prove" com seu nome real.

No dia 5 de outubro, ela participou da edição 2019 do festival Rock in Rio localizado no Rio de Janeiro, Brasil. Entre os headliners estavam Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink e Muse. Em 20 de setembro de 2020, ela cantou a canção de Prince "Nothing Compares 2 U" para o segmento In Memoriam do 72º Primetime Emmy Awards. Em fevereiro de 2021, durante as festividades pré-jogo para o Super Bowl LV.

Veja também:

H.E.R e Chris Stapleton conquistam o prêmio CMT Music Awards.

H.E.R vence Oscar de melhor canção.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. h e r anuncia novo album back …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.