Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R e Chris Stapleton conquistam o prêmio CMT Music Awards

Dupla leva fãs e apresentadores ao delírio com canção Hold on

Placeholder - loading - H.E.R e Chris Stapleton em seus respectivos cenários
H.E.R e Chris Stapleton em seus respectivos cenários

Publicada em  

H.E.R. e Chris Stapleton fizeram uma apresentação espetacular no CMT Music Awards da canção da estrela do R&B "Hold On”. Em um momento de mistura de gêneros que lembrava a performance revolucionária de Stapleton no CMA Awards com Justin Timberlake em 2015, a dupla tocou com suas respectivas guitarras e mesclou seus vocais poderosos impecavelmente, com o som áspero de Chris que complementou perfeitamente o tom suave de H.E.R.

Depois de arrasar com a música, a dupla aclamada pela crítica curvou-se um para o outro em um doce momento de "não somos dignos". Os anfitriões do CMT Awards, Kelsea Ballerini e Kane Brown, até pareciam perplexos com a qualidade da performance, e permaneceram sem palavras por um momento antes de apresentar o próximo ato. H.E.R estreou "Hold On" no final do ano passado, onde apresentou a música pela primeira vez no Saturday Night Live em outubro.

Em 2017, ela estava em turnê com Bryson Tiller para a turnê Set It Off, e concluiu sua primeira turnê como headliner, a Lights On Tour, em apoio ao seu esforço mais recente H.E.R. Vol. 2. Seu segundo álbum de compilação, I Used to Know Her, foi lançado em 30 de agosto de 2019. Ela se apresentou como uma das atrações principais do Global Citizen Festival 2019 no Central Park, Nova York em 28 de setembro. Em 5 de outubro, ela participou da edição 2019 do festival Rock in Rio localizado no Rio de Janeiro, Brasil.

Entre os headliners estavam Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink e Muse. Em 20 de setembro de 2020, ela cantou a canção de Prince "Nothing Compares 2 U" para o segmento In Memoriam do 72º Primetime Emmy Awards. Em fevereiro de 2021, durante as festividades pré-jogo para o Super Bowl LV, ela cantou "America the Beautiful", com seu violão. Ela apareceu como ela mesma no filme Yes Day.

Veja também:

H.E.R vence Oscar de melhor canção.

Novo letra e tradução Fight For You, de H.E.R.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. h e r e chris stapleton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.