Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

H.E.R. vence Oscar de Melhor Canção

“Fight For You” ingressou recentemente nossa programação musical

Placeholder - loading - H.E.R no tapete vermelho do Oscar 2021 – Photoshoot/Divulgação
H.E.R no tapete vermelho do Oscar 2021 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Na noite deste domingo (25), ocorreu em Los Angeles, no lendário bairro de Hollywood, a cerimonia do Oscar, o prêmio mais icônico de toda a indústria do entretenimento, que celebra todas as extensões da sétima arte, que é o cinema. Dentre as surpresas dos premiados do evento, uma das maiores foi a vitória da cantora H.E.R., que está em ascensão no mercado fonográfico, na categoria “Melhor Canção”.

H.E.R. foi responsável pela composição, performance e letra da faixa “Fight For You”, que foi a principal faixa da trilha sonora da prestigiada produção Judas and the Black Messiah (Judas e o Messias Negro, 2021), que também conquistou outros prêmios na noite – o principal deles, sem dúvida, foi a categoria "Melhor Ator Coadjuvante", que ficou com o formidável Daniel Kaluuya, que interpreta Fred Hampton na obra.

O filme Judas and the Black Messiah (Judas e o Messias Negro, 2021) se baseia na história de Hampton (Daniel Kaluuya) que foi o presidente da filial de Illinois do Partido dos Panteras Negras nos anos 60. Além de Kaluuya, Lekeith Stanfield também protagoniza essa importante história da luta dos negros por direitos iguais nos Estados Unidos. A produção foi aclamada pela crítica e público, não só pela mensagem importante, mas também pela belíssima direção de arte e som.

H.E.R. está com o desempenho impecável até este momento em 2021. Além de ser consagrada com o maior prêmio do cinema, a artista conquistou também o Grammy na categoria “Canção do Ano”, com o emblemático hino “I Can’t Breathe”, feito em homenagem para George Floyd – um homem negro que foi assassinado por um policial nos Estados Unidos em 2020.

Veja também:

Novo Letra e Tradução Fight For You, De H.E.R.

Oscar na Antena 1: Faixas de H.E.R. e Celeste são os Lançamentos da Semana

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. h e r vence oscar de melhor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.