Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Fight For You”, de H.E.R.

Canção foi indicada ao Oscar

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Fight For You”, de H.E.R.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do disco “Judas and the Black Messiah: The Inspired Album”, que foi realizado no dia 12 de fevereiro deste ano, enquanto a faixa foi lançada separadamente em 3 de fevereiro. A produção fantástica da artista faz parte da trilha sonora oficial do filme Judas and the Black Messiah (Judas e o Messias Negro, 2021), considerado uma das melhores obras cinematográficas deste ano.

Sob o selo da gravadora RCA Records, a cantora H.E.R. – sob o nome pessoal, Gabriella Wilson –, se encontrou com os compositores Tiara Thomas e Dernst Emille II – este que também foi responsável pela produção da canção –, para toda a síntese da faixa. A musicista escolheu performar a faixa com toda potência vocal que carrega, com a participação inteligente da melodia, trabalhada para valorizar a voz da artista.

O filme Judas and the Black Messiah (Judas e o Messias Negro, 2021) se baseia na história de Fred Hampton (Daniel Kaluuya) que foi o presidente da filial de Illinois do Partido dos Panteras Negras nos anos 60. Além de Kaluuya, Lekeith Stanfield também protagoniza essa importante história da luta dos negros por direitos iguais nos Estados Unidos.

Recentemente, a cantora concedeu uma entrevista especial para o apresentador e comediante, Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show. Na participação, a musicista comentou sobre como cresceu com o desejo de ser uma compositora, e como foi fantástico conseguir ser considerada uma das mais importantes em ascensão na indústria fonográfica atual. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Oscar na Antena 1: Faixas de H.E.R. e Celeste são os Lançamentos da Semana

Oscar 2021: Veja as indicações para Melhor Canção Original

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao fight …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.