Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Halsey anuncia turnê pelos Estados Unidos

A série de shows acontecerá para a divulgação do recente álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Placeholder - loading - Halsey em fundo branco. - Photoshoot/Divulgação
Halsey em fundo branco. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, a cantora e compositora norte americana Halsey anunciou em suas redes sociais que irá realizar uma turnê pelos Estados Unidos, intitulada “Love And Power Tour”, neste ano que se iniciará no mês de maio e tem como previsão encerrar em julho.

Imagem de conteúdo da notícia "Halsey anuncia turnê pelos Estados Unidos" #1
Toque para aumentar

O repertório principal tem como foco promover o mais recente projeto da artista, o álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”, que foi lançado em agosto do ano passado, em 2021.

Ao divulgar a novidade com seus fãs, Halsey se demonstrou bastante feliz e ansiosa para iniciar a nova tour: “Já passou bastante tempo e eu não poderia estar mais entusiasmada para ver todos vocês. Love And Power Tour está chegando nesse verão, os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (04/01)”, disse na legenda da publicação.



Lembrando que essa nova turnê é a primeira desde que a “Manic World Tour” – que começou em Madrid (Espanha) no dia 6 de fevereiro de 2020 e terminou em Manchester (Reino Unido) no dia 12 de março- teve de ser encerrada em 2020 devido à pandemia. Assim dessa maneira, devido ao aumento da nova variante Ômicron, todas as apresentações acontecerão em locais ao ar livre.

E as surpresas não param por aí! No post em que a cantora compartilhou em todas as suas redes sociais a notícia, é possível ver alguns nomes os quais foram escolhidos para a abertura dos shows. São eles: Beabadoobee, PinkPantheress, The Marias, Wolf Alice e Abby Roberts.

Saiba mais sobre quais são as datas e os locais que Halsey irá performar:

MAIO DE 2022

17 – iThink Financial Amphitheatre, West Palm Beach, FL

19 – MIDFLORIDA Credit Union Amphitheatre, Tampa, FL

21 – Hangout Music Festival, Gulf Shores, AL

24 – FirstBank Amphitheatre, Nashville, TN

27 – PNC Music Pavilion, Charlotte, NC

29 – Pine Knob Music Theatre, Detroit, MI

JUNHO DE 2022

01– Xfinity Center Boston, MA

03 – Blossom Music Center, Cleveland, OH

05 – Budweiser Stage Toronto, ON

08 – Merriweather Post Pavilion, Columbia, MD

11 – The Governors Ball, New York, NY

16 – White River Amphitheatre Seattle, WA

18 – Anfiteatro RV Inn Style Resorts, Portland, OR

21 – Hollywood Bowl, Los Angeles, CA

24 – Shoreline Amphitheatre, Mountain View, CA

26 – Ak-Chin Pavilion, Phoenix, AZ

28 – Dos Equis Pavilion, Dallas, TX

30 – Cellairis Amphitheatre em Lakewood, Atlanta, GA

JULHO DE 2022

02– Summerfest, Milwaukee, WI

03 – Hollywood Casino Amphitheatre, Chicago, IL

06 – Red Rocks Amphitheatre, Denver, CO

09 – FivePoint Amphitheatre, Irvine, CA

Para acessar o site da turnê e comprar os ingressos, que estarão disponíveis a partir do próximo dia 04/02, acesse aqui.

Conheça mais sobre os artistas convidados a participar das aberturas dos shows:

Beabadoobee

A cantora e compositora filipina-britânica Bea Kristi, conhecida pelo seu nome artístico Beabadoobee, com seus 21 anos de idade já tem impressionado a muitos com seu repertório musical.

No ano retrasado, em 2020, a artista foi a categoria Rising Star Award no Brit Awards, e de acordo com uma pesquisa anualmente realizada pela BBC de críticos de música, ela foi prevista como um ato inovador de 2020, denominada “Sound of 2020”.

Confira um dos seus últimos sucessos:



PinkPantheress

PinkPantheress, o qual o verdadeiro nome da cantora, compositora e produtora musical de 21 anos não foi divulgado, tornou virou através de uma das redes sociais mais relevantes do momento, o TikTok, pelo qual, no decorrer do ano passado, ela divulgava suas canções.

E é claro que não demorou muito para ser reconhecida pela indústria e logo assinou contratos com a gravadora Parlophone, responsável por lançar os oito primeiros álbuns dos The Beatles, e com a Elektra Records, detida pela Warner Music Group. Alguns de seus singles, como "Pain" e "Just for Me" chegaram a alcançar o top 40 da UK Singles Chart.

Confira um dos seus maiores sucessos até o momento:



Wolf Alice

Wolf Alice é uma banda londrina de rock alternativo composta pela cantora Ellie Rowsell, o guitarrista Joff Oddie, o baixista Theo Ellis e o baterista Joel Amey. O segundo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Visions of a Life”, lançado em setembro de 2017, rendeu a eles o alcance do segundo lugar no ranking UK Albums Chart, o que fez com que fossem muito aclamados pela crítica mundial da música.

Além disso, o disco ganhou em 2018 o Prêmio Mercury na categoria Álbum do Ano, e diversas outras indicações renomadas ao longo dos últimos anos, como Britt Awards, Global Awards, Grammy Awards, NME Awards etc.



Abby Roberts

A cantora de 20 anos tem se popularizado bastante desde seu destaque na rede social do TikTok, contendo milhões de seguidores, principalmente no âmbito da maquiagem, onde já trabalhou com diversas estrelas, como Yungblud, Zara Larsson e Liam Payne. Recentemente, Abby lançou seu primeiro single intitulado “Paramaniac” para compor seu EP de seis faixas lo-fi e pop alternativo que deve ser lançado ainda em 2022.

Em ume entrevista concedida a revista britânica NME, a artista falou sobre a música e seu significado: “Paramaniac significa alguém que gosta muito de reclamar, e parecia que resumia todo o EP. Parecia um bom resumo de mergulhar no meu cérebro, minha saúde mental e apenas um fluxo real de consciência, e senti que me representava super bem”.



The Marias

Imagem de conteúdo da notícia "Halsey anuncia turnê pelos Estados Unidos" #2
Toque para aumentar

The Marías é uma banda norte americana de indie pop conhecida por tocar uma diversidade de estilos musicais tanto na língua inglesa quanto na língua espanhola, como jazz, música psicadélica e dream pop. Ela é formada por cinco integrantes, eles são: María Zardoya, Josh Conway, Carter Lee, Edward James e Jesse Perlman.

Surpreendente, o grupo trabalha de forma independente, ou seja, não possuem uma gravadora e mesmo assim lançam seus projetos e músicas nas plataformas musicais.

Além disso, eles também performam covers! Confira agora um dos seus maiores sucessos do YouTube “Baby One More Time”, produzida e interpretada pelos membros principais, María Zardoya e Josh Conway, com engenharia e todos os instrumentos de sob a responsabilidade de Josh.



Veja também:

ADELE: “30” ATINGE NOVO MARCO EM VENDAS NOS ESTADOS UNIDOS

GEORGE HARRISON: BEATLE PARTICIPOU DE COVER DE “ANNA JULIA”, DO LOS HERMANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. halsey anuncia turne pelos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.