Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry's House: Harry Styles anuncia lançamento de novo álbum

O álbum está previsto para chegar aos fãs no próximo dia 20 de maio

Placeholder - loading - Harry Styles para a revista Roling Stones. - Divulgação
Harry Styles para a revista Roling Stones. - Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta-feira, dia 23 de março, o cantor britânico Harry Styles anunciou em suas redes sociais o lançamento de seu mais novo álbum, intitulado "Harry's House", previsto para lançar no próximo dia 20 de maio.

Imagem de conteúdo da notícia "Harry's House: Harry Styles anuncia lançamento de novo álbum" #1
Toque para aumentar

Até o momento, o artista ainda não divulgou quais serão os singles que farão parte da obra, contudo pelo teaser publicado nos perfis oficiais de Harry é possível que seja um projeto mais conceitual.

No canal oficial de Styles no YouTube, o vídeo já atingiu mais de 500 mil visualizações nos primeiros minutos após a divulgação do material. Nele, aparecem uma série de imagens e trechos de sua turnê recente, além da última cena em que o cantor aparece em um teatro vazio, diantes de uma casa de madeira.

Confira:



No link oficial da promoção de "Harry's House", é possível ver na plataforma de músicas da Apple que o disco contará com 13 faixas, todas ainda sem nome. Para acessar o pre-save do álbum acesse aqui.

Na última terça (22), Harry já estava dando os primeiros passos para a divulgação do álbum na Internet, deixando algmas pistas para seus fãs. A primeira delas foi o Instagram oficial dele (@yourhome), no qual podemos notar uma asthetic de portas em tons pastéis que remetem a abertura de um novo universo na carreira do músico.

Harry's House
Toque para aumentar

Além disso, também foi criado um site exclusivamente para a obra que direciona diretamente para o trailer de "Harry's House". Para acessar clique aqui.


Harry Styles Website

"Harry's House" é o terceiro álbum de estúdio de Harry, que sucedem "Harry Styles" (2017) e "Fine Line" (2019).



LEIA TAMBÉM: HARRY STYLES: SEM SAIR DA BILLBOARD 200, FINE LINE FAZ 2 ANOS DE LANÇAMENTO

Lembrando que esse último trabalho rendeu ao cantor diversos prêmios, como o American Music Awards na categoria de Álbum Pop/Rock Favorito, ARIA Music Awards para Melhor Artista Internacional, Billboard Music Awards de Prêmio Billboard Chart Achievement, Global Awards para Melhor Canção ("Lights Up"), Grammy Awards para Melhor Performance Pop Solo com "Watermelon Sugar", entre outros.

Relembre algumas faixas do álbum "Fine Line":

Confira a tracklist completa:

  1. Golden
  2. Watermelon Sugar
  3. Adore You
  4. Lights Up
  5. Cherry
  6. Falling
  7. To Be So Lonely
  8. She
  9. Sunflower Vol.6
  10. Canyon Moon
  11. Treat People With Kindness
  12. Fine Line

Love On Tour Brasil

Para deixar tudo mais emocionante, não podemos esquecer das datas confirmadas do artista aqui no Brasil! Harry, passar por três cidades incluindo Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Respectivamente, as apresentações serão realizadas em dezembro de 2022, nos dias 10, 8 e 6. Veja o cronograma oficial completo:


Cronograma Harry Styles
Toque para aumentar

Outra mudança é da empresa que fez as vendas dos ingressos em 2019. Paras os fãs que já haviam adquirido os convites, eles continuarão valendo e, de acordo com a Eventim, também haverá o upgrade dos locais comprados. Ou seja, se você escolheu a pista normal Cherry ou Watermelon Sugar, terá direito à entrada pista premium.

Veja também:

Aniversário de Florianópolis: Confira a programação da cidade

Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas da Alicia Keys

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry s house harry styles …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.