Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles: sem sair da Billboard 200, Fine Line faz 2 anos de lançamento

Recheado de hits, o álbum é um sucesso inegável e consolidou de uma vez por todas a carreira do ex-one direction

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

No dia 13 de setembro, mas há 2 anos, o segundo álbum de estúdio de Harry Styles,, foi lançado. Mas este não é o único aniversário que o ex-one direction comemora, uma vez que desde que o disco foi publicado não saiu do Top 30 da Billboard 200.

Harry Styles
Toque para aumentar

Desde 2019 também na lista dos discos mais vendidos dos Estados Unidos, a coletânea agrega hits que consolidaram de uma vez por todas a carreira solo de Styles após o fim da boyband em 2016. Confira:

Watermelon Sugar


Com clima de verão, é o hit perfeito para as férias. Com uma composição lúdica e alegre e ritmo alegre, a música conquistou o coração dos fãs e dos ouvintes da Antena 1, que adoram o single.

Harry Styles
Toque para aumentar

Golden


Seguindo a atmosfera de “Watermelon Sugar”, Harry Styles estreou mais um clipe vibrante e caloroso. Gravado na Costa Amalfitana, Itália, o vídeo de vibra na sintonia exata que o artista queria transmitir aos fãs:

4 coisas que você não sabia sobre Harry Styles

"Essa foi uma das primeiras músicas que fiz para o álbum e sempre foi uma fonte de alegria para mim. Eu queria fazer um vídeo que resumisse isso, que animasse outras pessoas como também me animou".

Harry StylesMais do que transparecer o clima do verão, Styles mostrou seu gosto pela moda, vestindo quatro looks marcantes e, entre eles, um Gucci, como esperado - o britânico possui uma parceria já conhecida com a grife italiana e vestiu um terno azul sobrepondo uma camisa listrada e calça estampada no clipe de .

Adore You


O videoclipe de é um pouco diferente dos outros. Contando uma história em 8 minutos, a produção evidencia, além do talento musical de Styles, a sua habilidade diante das câmeras.

Músicos que participaram de filmes

Harry Styles
Toque para aumentar

Lights Up


Elogiada pela crítica como sendo inovadora e estruturalmente não convencional, a música é uma harmoniosa junção de pop e R&B. foi composta com base em reflexões de Styles sobre sua própria personalidade e processo de autoconhecimento:

“Brilhe, dê um passo até a luz

Brilhe, tão forte às vezes

Brilhe, eu nunca vou voltar atrás”, diz a letra.

O single conquistou o certificado de platina no Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e também na Austrália.

Falling


Segundo o produtor de , Kid Harpoon, foi uma canção que se originou de um término impactante na vida de Styles. Assim, Harpoon sugeriu que o ex-one direction colocasse o que estava em seu coração no papel.

Durante esse processo, o produtor relata que “um dia ele [Harry] queria uma carona, então fui até a casa dele [...] Comecei a tocar o piano enquanto esperava, ele estava cantando e em uma hora escrevemos ‘Falling’”.

Confira os artistas britânicos mais ricos abaixo dos 30 anos

Segundo Styles, a faixa é sobre voltar a hábitos que ele não desejava mais ser e abraça sua jornada para tornar-se uma pessoa melhor. “O sentimento de estar sobrecarregado, você se sentir como se estivesse se afogando”, é como o artista descreve , cujo clipe retrata exatamente o processo de encontrar-se submerso na água (ações e emoções, na letra).

Com tantos hits aclamados pela crítica e pelos fãs, não é surpreendente que tenha vendido mais de 2 milhões de cópias, conquistando certificados de 2 vezes platina nos Estados Unidos.

Love On Tour

Harry Styles
Toque para aumentar

“Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria“, declarou o britânico.

Harry Styles
Toque para aumentar

A turnê estava prevista para ocorrer em 2020, mas a pandemia de Covid-19 adiou os planos de Styles e forçou o artista a realizar shows somente nos Estados Unidos, por onde o ex-one direction performou de Las Vegas a Los Angeles, percorrendo o país inteiro.

Harry Styles quer fãs testados ou vacinados antes dos shows

Ainda não foram divulgadas as datas para os eventos na América do Sul, Europa, Nova Zelândia e Austrália, mas os fãs seguem esperando que seja logo.



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles sem sair da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.