Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles apresenta novo single, Falling

Cantor fez sua primeira performance do single no BRIT Awards

Publicada em  

Se existe alguém que anda em uma ótima fase, esse alguém é Harry Styles! O cantor britânico de 26 anos aproveitou o BRIT Awards 2020 para apresentar seu mais novo single: Falling.

Leia também: Harry Styles lança a polêmica Watermelon Sugar. Ouça!

A faixa faz parte do novo álbum de Styles, Fine Line, lançado em 13 de dezembro de 2019 e foi uma grata surpresa. Após escolher Watermelon Sugar e Adore You como singles, agora é a vez da faixa mais melancólica do álbum ganhar destaque e ter seu momento.



Ao contrário das anteriores, animadas e cheias de referências ao pop dos anos 70, Falling fala sobre o antigo relacionamento do cantor com a modelo Camille Rowe e o arrependimento de Harry após assumir uma traição de sua parte.

O cantor estava visivelmente abalado e apresentação durante o evento deixou todos bastante emocionados, além do cenário que incluía um piano que simulava o vazamento contínuo de água e deixava o palco todo "inundado".

“O que eu sou agora? / E se eu for alguém que você não quer mais por perto?” o ex-membro da boyband One Direction entoa no refrão, onde mostra todo o potencial de seus vocais.

Uma das favoritas de seus fãs, Falling está disponível em todas as plataformas de streaming. Não deixede ficar ligado em nossa programação para conferir as novidades de Harry Styles!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles apresenta novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.