Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish atinge novo recorde na Billboard 200

O primeiro EP da artista compleotu 200 semanas na principal lista dos Estados Unidos

Placeholder - loading - Billie Eilish estabelece novo recorde na Billboard 200 - Photoshoot
Billie Eilish estabelece novo recorde na Billboard 200 - Photoshoot

Publicada em  

Billie Elish continua a não decepcionar os fãs! Na última segunda-feira, 25 de outubro, a artista bateu mais um recorde na Billboard 200, sendo essa uma das principais paradas de sucesso dos Estados Unidos.

Billie Elish
Toque para aumentar

Acredite ou não, mas o primeiro EP da cantora, intirulado "Don't Smile At Me", ainda continua no ranking mesmo depois de 5 anos do lançamento oficial do álbum.

Leia mais: Billie Eilish divulga trailer de Dear Earth no Youtube

Billie Elish na capa do seu primeiro EP "Don't Smile at Me"
Toque para aumentar

EMA 2021: confira a data do evento e as categorias

"Don't Smile at Me" - divulgado dois anos antes do primeiro álbum de estúdio completo de Billie, chamado "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - alavancou no ranking e subiu 4 posições na última semana de outubro e 2021 e, no momento, ocupa a 141ª posição da Billboard 200.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
Toque para aumentar

Essa é a primeira vez na história que um EP chega a 200 semanas dentro da principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

OUTRAS NOVIDADES DA ARTISTA:

No dia 05 de outubro, a cantora Billie Eilish anunciou que participará de um evento especial para a Disney inspirado na animação de Tim Burton, “O Estranho Mundo de Jack”. O espetáculo será transmitido ao vivo e diretamente do Banc of California Stadium, em Los Angeles, nos dias 29 e 31 de outubro.

Billie interpreta o papel de Sally, uma simpática monstrinha inspirada no clássico das histórias de terror ‘Frankstein’, escrito por Mary Shelley.

O espetáculo também conta com a participação do astro dos anos 80, Danny Elfman - vocalista e compositor da banda Oingo Boingo - responsável por reinterpretar o protagonista da história, o esqueleto cheio de personalidade Jack Skellington. Uma curiosidade é que Danny já havia dado vida ao personagem na primeira versão do longa.

Confira o poster do espetáculo:

poster espetáculo Disney especial Halloween e Natal
Toque para aumentar

Além disso, no dia 20 de outubro, a emissora que organiza o prêmio Europe Music Awards anunciou os indicados para a premiação, que será exibida ao vivo diretamente da arena Papp László Budapest Sportaréna, na Hungria, e Billie está entre os destaques do evento.

As votações já estão abertas para o público decidir quais são seus artistas favoritos em determinadas categorias, e permanecerão disponíveis até dia 10 de novembro, às 18h59.

DICA ANTENA 1

Agora que você já está inteirado sobre as maiores novidades da Billie Ellish, que tal descobrir qual é o sucesso da cantora, mais amado por aqui na Antena 1?

No Time to Die

Para encerrar a estada de Daniel Craig como o agente 007, nada mais justo do que uma trilha sonora com grandes nomes da música. Na faixa que leva o mesmo nome do filme, além da linda voz de Billie Eilish, a produção conta com a presença de Finneas O’Connel, seu irmão, Hans Zimmer, compositor da trilha sonora de filmes como "Rei Leão" e "A Origem", e Johnny Marr, guitarrista ex-membro do The Smiths.

Confira o vídeo oficial da canção:



Você sabia que agora a Antena 1 também está no WhatsApp? Envie suas dúvidas e sugestões pelo grupo que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão.

Clique no link a seguir e faça parte deste grupo oficial de ouvintes da Antena 1: Grupo Whatsapp Antena 1.

Gostou da novidade? Então nos conte por meio das nossas redes sociais o que você está achando do nosso conteúdo aqui no site da Antena 1, Facebook, Twitter e Instagram. Não esquece, hien?!

Veja também:

Elton John e Duran Duran disputam 1º lugar no Reino Unido

Coldplay vende mais de 1 milhão de ingressos na Europa

2º Brazil Immersive Fashion Week tem edição totalmente online

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish atinge novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.