Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Qual é o estilo musical do seu signo?

Será que você vai se identificar? Os astros não erram!

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Qual é o estilo musical do seu signo?"

Publicada em  

Signo é aquilo que sabemos: Cada um possui as próprias características, defeitos, qualidades, etc.
Tem os festeiros, caseiros, românticos, dramáticos, sensíveis, discretos, e por aí vai...

Pensando nisso, a Antena 1 preparou uma lista com o estilo musical que mais combina com cada signo.

Será que você vai se identificar? Os astros não erram! ;)

ÁRIES (21/03 a 20/04) - Com os Arianos não tem tempo ruim! São enérgicos e estão sempre em festas e shows. Pop e Rock são os estilos que mais vibram este signo.


TOURO (21/04 a 20/05) – Com muito senso crítico, os taurinos admiram uma boa composição e músicas ricas em instrumentos, como o jazz e blues.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) - Quando se trata de música, os geminianos adoram aqueles que fizeram história, como Beatles, Rolling Stones e Michael Jackson! Fãs dos clássicos!

CÂNCER (21/06 a 21/07) - Para os mais emotivos do zodíaco, nada como as trilhas românticas e marcantes da história da música, para fazer os cancerianos se derreterem e sonharem acordados!

LEÃO (22/07 a 22/08) - Música é sinônimo de alegria para todos os bons leoninos! Cantar um pop no último volume é parte da rotina deste signo. Então, dá-lhe hino:

VIRGEM (23/08 a 22/09) Detalhistas e discretos, os virginianos preferem manter uma rotina organizada e gostam de músicas que acompanhem o seu ritmo.

LIBRA (23/09 a 22/10) Simpáticos, amáveis e festeiros, os librianos curtem músicas românticas e intensas, que combinam 100% com a sua personalidade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) - Os escorpianos são misteriosos, criativos, mas também sabem ser vingativos. Gostam de músicas que possuem força no ritmo e na letra. Além disso, são bastante ecléticos e conseguem gostar de diferentes estilos musicais.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) - Agitados, independentes e sonhadores. Os sagitarianos não gostam de mesmice e rotina e usam a música para se inspirar e criar! Os ritmos animados são perfeitos para esse signo alto astral, que dança como se ninguém estivesse olhando! ;)

CAPRICÓRNIO (22/12 a 21/01) - Responsáveis e determinados, gostam de músicas tradicionais que carreguem beleza, como Jazz, blues, MPB e samba.

AQUÁRIO (22/01 a 19/02) – Ecléticos, alegres e inovadores, os aquarianos adoram fazer festa! Pop é o ritmo que não falta na playlist deste signo!

PEIXES (20/02 a 20/03) - Românticos e intuitivos. Têm uma grande preocupação com o outro e gostam de expressar suas emoções. Adoram ouvir os últimos lançamentos, e misturar estilos musicais!

Essa é a nossa playlist inspirada no zodíaco!
Qual é o seu signo? Você se identificou com a canção que a gente escolheu? =)

Escrito por Caroline Molinari

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. qual e o estilo musical do

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.