Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia de estreia nos cinemas, “Sem tempo para morrer” marca a despedida de Daniel Craig

Relembre, com a Antena 1, as canções mais marcantes da Franquia ‘007’

Placeholder - loading - Daniel Craig - Daniel Craig in "No Time to Die." The 25th instalment of the spy film will now not be released until April 2021MGM / SONY
Daniel Craig - Daniel Craig in "No Time to Die." The 25th instalment of the spy film will now not be released until April 2021MGM / SONY

Publicada em  

“Sem tempo para morrer” estreia hoje, 30 de setembro, nos cinemas brasileiros. A nova história do espião duro de matar, será a quinta sequência e última de Daniel Craig nos filmes do 007.

O título escolhido pelo cineasta Cary Joji Fukunaga - primeiro diretor americano da franquia - faz uma referência ao histórico do ator britânico como James Bond.


A obra criada, por Ian Fleming, recebe uma nova continuação e essa parte da história conta com um novo vilão, Lyutsifer Safin, interpretado pelo ator Rami Malek.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia de estreia nos cinemas, “Sem tempo para morrer” marca a despedida de Daniel Craig" #1
Toque para aumentar

A produção revelou que o personagem será um oponente desafiador para Bond e promete ser o pior adversário dentre todos que já tiveram em 007. O longa-metragem também conta com uma nova agente, Nomi, interpretada pela atriz Lashana Lynch.


Para o diretor, Fukunaga, a disponibilização do filme será um capitulo onde traz a sensação de algo já ocorreu na carreira do cineasta. O primeiro lançamento, onde marcou a estreia em sua carreira como diretor, o título “Sin Nombre’’ teve bilheterias fechadas no Mexico em 2009 devido a gripo suína.

Agora Cary Joji Fukunaga vive situação semelhante com a COVID-19, a estreia oficial estava marcada para abril 2020. Em nota, o diretor reforçou: “Obviamente, você não quer tomar algo levianamente quando a vida das pessoas está em jogo”, disse ele, então fez uma pausa. “Coronavírus será muito ruim para o filme.”

Além de ser um filme marcante na carreira de Daniel Craig, a trilha sonora do filme também é muito especial. A canção escolhida para embalar a aventura preferido do agente da rainha é de Billie Elish e se chama ‘No Time To Die’.


Adele- Skyfall

Na época do lançamento, o produtor musical Paul Epworth fez uma revelação que talvez chocasse a todos os fãs da história. Em uma entrevista a um site de Hollywood, Paul afirmou que Adele gravou a canção em apenas 10 minutos.


Alicia Keys & Jack White - Another Way to Die

Jack White cresceu com o sonho em fazer algum trabalho que fosse relacionado a franquia de 007 e, em 2008, a oportunidade caiu no colo do músico, em parceria com a superstar Alicia Keys que completou o duo.


Madonna- Die Another Day

“Die Another Day” apareceu na franquia como uma quebra no estilo musical clássico para o agente britânico e suas ações. O single é composto com diversos efeitos eletrônicos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia de estreia nos cinemas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.