Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles faz show em faixa de pedestres

Cantor se uniu ao apresentador James Corden para apresentação hilária

Publicada em  

Quer falar de artista? Então vamos falar de Harry Styles! O cantor inglês de 25 anos está prestes a lançar seu aguardado segundo álbum de estúdio, Fine Line. E surpreendeu ao apostar em mais uma estratégia para lá de curiosa para divulgar o lançamento.

Leia também: Harry Styles lança a polêmica Watermelon Sugar

A ideia partiu do apresentador de talkshow James Corden, que sugeriu que Harry se apresentasse em faixas de pedestres enquanto os faróis estivessem fechados para os carros. James batizou o evento de Crosswalk Concert.

O formato já é conhecido no programa de Corden, que é padrinho de carreira de Styles e resolveu ampliar o quadro para ajudar na divulgação do disco que sai nesta sexta-feira, 13 de dezembro.

Na ocasião, cheia de dançarinos que Harry não costuma usar em suas performances e exageros cômicos, o ex-membro da One Direction cantou seus maiores sucessos solo: Kiwi, Lights Up, Watermelon Sugar e Sign of the Times.

Harry, sempre de bom humor, entrou na brincadeira e entregou performances engraçadíssimas, inclusive quando diversos dançarinos fantasiados de melancia (referência à canção Watermelon Sugar) o rodeavam fazendo coreografias. Já James vendia camisetas e garrafas de água com o rosto do cantor estampado para os motoristas parados no semáforo.

O novo álbum de Harry Styles, Fine Line, estreia nas plataformas digitais e em formato físico nesta madrugada. Os maiores sucessos do inglês você confere na Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles faz show em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.