Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Rosalía lançam colaboração

Canção demorou três anos para ser realizada

Placeholder - loading - Billie Eilish e Rosalía - Antena 1/Divulgação
Billie Eilish e Rosalía - Antena 1/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Billie Eilish, realizou o mais novo single e clipe da carreira, Lo Vas A Olvidar”, em colaboração com a estrela espanhola Rosalía. A faixa é uma amalgama da música pop com os subgêneros alternativos, além do R&B. Contudo, as artistas optaram por uma abordagem mais sombria na construção da estrutura melódica, algo que é marca registrada de Billie.

A canção irá integrar a trilha sonora oficial da segunda parte do episódio especial da série Euphoria, realizada pela HBO, que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 22. Essa não é a primeira vez que músicos de grande nome na indústria participam da trilha do seriado. Em 2019, o cantor Labrinth foi responsável pela criação de todas as músicas originais na primeira temporada.

O clipe da faixa mostra Billie e Rosalía no mesmo cenário, contudo, em momentos diferentes. O jogo de cenas aparenta que elas estão no mesmo corpo, como se fossem duas partes opostas de uma mesma mente em conflito. Apesar de ser uma produção nitidamente americana– e feita para esse mercado – as artistas curiosamente performam em espanhol.

Essa não é a primeira vez que Eilish produz uma faixa para seriados famosos. A faixa Lovely foi realizada oficialmente para a trilha sonora da segunda temporada da série original do Netflix, Os 13 Porquês (13 Reasons Why, 2017-2020), que inclusive, teve a produção executiva assinada pela cantora Selena Gomez. A canção foi imensamente prestigiada pelos fãs e crítica especializada.

Veja também:

Billie Eilish prepara novo livro com fotos inéditas

Grammy 2021: Conheça os indicados a Música do Ano

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e rosalia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.