Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles é o Artista da Semana!

O single "Adore You" do cantor está no primeiro lugar das 10+ Antena 1

Placeholder - loading - Harry Styles - Photoshoot / The Guardian Weekend 2019
Harry Styles - Photoshoot / The Guardian Weekend 2019

Publicada em  

O artista da semana é o cantor Harry Styles, que está em primeiro lugar na lista das 10 músicas mais pedidas na rádio, com a faixa “Adore You”. Nascido em Holmes Chapel, Cheshire no dia 1 de fevereiro de 1994, o artista veio de uma família bastante tradicional e passou grande parte de sua infância em fazendas.

Durante seu crescimento sua única referencia de música era um disco de vinil do seu avô, dessa forma foi aos 16 anos que tudo mudou, aos ir trabalhar em uma padaria local para ajudar sua família. Foi ali que Harry foi encorajado por seus colegas de trabalho e decidiu se inscrever para o reality britânico, The X Factor.

O artista apresentou uma versão acapella de “Isn’t She Lovely” do Stevie Wonder, mas nem todo mundo achou a performance tão incrível assim, inclusive um dos jurados do programa rejeitou o cantor, mas a cantora do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger insistiu para que dessem outra chance a Harry e outros quatro garotos eliminados. E assim surgiu a banda One Direction!

Veja também: Harry Styles lança a polêmica Watermelon Sugar

A boyband não ganhou o reality, mas a quantidade de fãs alcançados compensou a perda e em 2011, One Direction lançou seu primeiro álbum, Up All Night, com hits como "What Makes You Beautiful", "Little Things", "Steal My Girl" e "Perfect", o sucesso da banda não parava de crescer.

Eles chegaram a ganhar um filme nos cinemas em 2013! Anos depois, em 2016, a banda anunciou que faria uma pausa. Nesse tempo afastados, cada integrante trabalharia em projetos solos. Com isso, em 2017, o cantor liberou seu primeiro single, “Sign Of the Times” recebeu diversas críticas comparando o estilo do cantor com o de David Bowie.

Um mês depois, Harry Styles lançou seu primeiro álbum de estúdio solo. O disco homônimo tinha como principal tema as experiências amorosas do cantor e, por isso, todas as faixas foram escritas por ele mesmo!

Logo após o lançamento, Harry anunciou sua primeira turnê mundial como artista solo e é claro que o Brasil não poderia ficar de fora. Em 2018, após as fãs brasileiras matarem a saudade de seu ídolo com um show cheio de hits em São Paulo.

No ano seguinte o cantor lançou a primeira faixa do seu segundo álbum, Fine Line, “Lights Up” e singles como “Adore You” e “Watermelon Sugar” foram divulgados pouco tempo depois.

Harry recentemente recebeu o convite para dar vida ao príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia, mas recusou por querer focar em sua carreira musical. Por enquanto não veremos Harry Styles nas telonas, mas ao que tudo indica veremos muito no Brasil ao longo de sua carreira, já que, segundo ele mesmo, nunca deixará o país de fora em suas turnês.

Ficou curioso e quer saber mais sobre a vida do cantor? Então não deixe de conferir nosso Podcast do Artista, clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles e o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.