Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles anuncia edição comemorativa do álbum "Fine Line"

Segundo disco do cantor britânico inclui hits como “Lights Up”, “Adore You” e “Watermelon Sugar”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O aniversário de um ano de “Fine Line”, segundo álbum de estúdio de Harry Styles, será comemorado com o lançamento de um boxset em edição limitada, anunciou o cantor inglês neste domingo (11). A versão especial chega às lojas em 11 de dezembro, dois dias antes da estreia da obra em 2019.

Veja também: Harry Styles adia shows no Brasil; nova data ainda não foi anunciada

Além de dois LPs, um vinil duplo 180g e dez fotos 12 x 12’’ exclusivas retiradas do ensaio de Styles para o álbum – da autoria de Tim Walker (fotógrafo de moda britânico que já trabalhou para as revistas Vogue, We e Love) –, o box incluirá uma fanzine de 24 páginas da apresentação que o cantor fez no The Forum, em Los Angeles, e um par de luvas brancas de algodão para que os fãs possam “manusear seus itens com cuidado”.

À revista Billboard, o anúncio foi feito pelo britânico no mesmo dia em que “Lights Up”, primeiro single de “Fine Line”, completou um ano de lançamento. À época, a música estreou no número quatro no Top 100 da Rolling Stone, acumulando 15 milhões de streams em sua primeira semana.

Composto por 12 faixas, o disco também é conhecido pelos sucessos “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”, hits que entraram para a Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Apenas sete dias após a estreia, o álbum já tinha mais de meio milhão de unidades comercializadas.

Intitulada “Styles’ Fine Line — 1 Year Anniversary Limited Edition Box Set”, a edição especial custará US$ 94,98 (cerca de R$ 532). O produto já está disponível em pré-venda no site oficial do cantor britânico.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles anuncia edicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.