Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles adia shows no Brasil; nova data ainda não foi anunciada

Shows que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia foram suspensos devido à pandemia de Covid-19

Placeholder - loading - Harry Styles perform Fine Line, concert at The Forum on Friday night (December 13) in Los Angeles
Harry Styles perform Fine Line, concert at The Forum on Friday night (December 13) in Los Angeles

Publicada em  

Harry Styles usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para anunciar o adiamento de sua turnê “Love On Tour” pela América do Sul devido à pandemia do novo coronavírus. Antes previstas para acontecer no final deste ano, as apresentações que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia ainda não receberam novas datas.

Veja também: Harry Styles atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez

No Brasil, o cantor britânico faria shows em São Paulo (7 de outubro) e no Rio de Janeiro (9 de outubro). Em março de 2020, ele também precisou adiar os shows que aconteceriam em junho nos Estados Unidos e Europa.

"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade”, escreveu o cantor em um tweet, antes de afirmar que pretende remarcar os shows para 2021.

Mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, acrescentou.

carregando Tweet...

De acordo com a Live Nation, produtora dos shows, “uma agenda atualizada será divulgada e todos os ingressos serão válidos” quando novas datas forem determinadas.

Love On Tour” será a segunda turnê do autor do hit das 10+ da Antena 1Watermelon Sugar”. A sessão de shows irá promover o também segundo álbum de estúdio do cantor, “Fine Line” (2019). Composto por 12 faixas, o disco inclui “Adore You”, “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Falling”, hits que entraram para a Billboard Hot 100.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles adia shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.