Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Harry Styles adia shows no Brasil; nova data ainda não foi anunciada

    Shows que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia foram suspensos devido à pandemia de Covid-19

    Placeholder - loading - news single img
    Harry Styles perform Fine Line, concert at The Forum on Friday night (December 13) in Los Angeles

    Publicada em  

    Harry Styles usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para anunciar o adiamento de sua turnê “Love On Tour” pela América do Sul devido à pandemia do novo coronavírus. Antes previstas para acontecer no final deste ano, as apresentações que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia ainda não receberam novas datas.  

    Veja também: Harry Styles atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez 

    No Brasil, o cantor britânico faria shows em São Paulo (7 de outubro) e no Rio de Janeiro (9 de outubro). Em março de 2020, ele também precisou adiar os shows que aconteceriam em junho nos Estados Unidos e Europa

    "A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade”, escreveu o cantor em um tweet, antes de afirmar que pretende remarcar os shows para 2021. 

    Mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, acrescentou. 

    De acordo com a Live Nation, produtora dos shows, “uma agenda atualizada será divulgada e todos os ingressos serão válidos” quando novas datas forem determinadas. 

    Love On Tour” será a segunda turnê do autor do hit das 10+ da Antena 1Watermelon Sugar”. A sessão de shows irá promover o também segundo álbum de estúdio do cantor, “Fine Line” (2019). Composto por 12 faixas, o disco inclui “Adore You”, “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Falling”, hits que entraram para a Billboard Hot 100

    1. Home
    2. noticias
    3. harry styles adia shows no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.