Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez

Entenda como funciona o ranking

Placeholder - loading - Harry Styles - Photoshoot/Divulgação
Harry Styles - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor britânico, Harry Styles, bateu o primeiro lugar da Billboard Hot 100 pela primeira vez em toda a carreira, ultrapassando todas as expectativas dos fãs e analistas. A produção responsável é o sucesso “Watermelon Sugar”, que se tornou um fenômeno surpreendente do último disco do cantor, “Fine Line”, lançado em 2019, que foi aclamado pela critica especializada e público, principalmente por ser do gênero pop experimental.

Veja também: Novo Letra e Tradução “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

Confira a publicação da Billboard no Twitter:

carregando Tweet...

“Watermelon Sugar” é o terceiro single de “Fine Line”, e foi lançado no dia 15 de maio deste ano. Antes da confirmação da primeira posição, a faixa estava fixa no sétimo lugar na lista. Apesar de ser surpreendente para grande parte dos fãs, ao acompanhar o recente despontamento do artista em plataformas de streaming, e no YouTube, faz com que esta notícia seja até mesmo previsível. Inclusive, na plataforma de vídeos mais famosa da internet, o videoclipe da composição já bateu mais de 80 milhões de visualizações.

A Billboard também postou no Twitter a relação de singles do cantor que chegou ao ranking. A segunda canção que ganhou destaque na lista foi “Sign of the Times”, do primeiro disco homônimo do artista, seguida por “Adore You”. Curiosamente, tanto “Adore You”, quanto “Watermelon Sugar”, são grandes sucessos aqui na Antena 1, e ambas já fizeram, ou fazem, parte das nossas 10+ pedidas pelos ouvintes.

Confira a lista, segundo a Billboard:

carregando Tweet...

A lista da Billboard Hot 100 é uma tabela musical que revela e avalia as cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana nos Estados Unidos, e é publicada pela revista Billboard, a mais tradicional e conceituada no ramo da industrial musical internacional. O gráfico é elaborado contabilizando as execuções das faixas em diversas plataformas de streaming, e em cada mil estações no país. Todas as terças-feiras, este gráfico é atualizado e publicado na edição semanal da revista e no site oficial da Billboard. O ranking começou em 12 de novembro de 1955, e atualmente já conta com 65 anos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles atinge o topo da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.