Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Watermelon Sugar”, de Harry Styles

Canção também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Watermelon Sugar", do cantor Harry Styles.

A canção foi lançada como um single do disco “Fine Line”, no dia 15 de maio deste ano. Assim como a faixa “Falling”, a composição só ganhou uma versão individual após a realização do disco, que foi no dia 13 de dezembro de 2019. Harry passou por uma polêmica por conta da letra da composição, que aparentemente faz uma metáfora com o uso de drogas, mas ele negou essas interpretações.

Veja também: Harry Styles lança videoclipe de Watermelon Sugar

A estrutura melódica da canção é voltada para o rock e pop alternativo, conhecido como “indie”. Mas, o mais interessante nela, é a escolha de incorporar notas retiradas do gênero funk-pop, que transforma a faixa em uma balada dançante e energizante. Inclusive, há diversas inspirações clássicas de ritmos, como o uso de alguns trompetes, baixos e riffs de guitarra que lembram jazz. Tudo isso corrobora para intensificar a beleza e riqueza do single.

A voz de Harry mantém o mesmo padrão aqui. Doce, porém potente, o cantor consegue, mais uma vez, provar que é um dos melhores vocalistas da atualidade. O clipe da produção foi publicado no dia 18 de maio, e é uma referencia praticamente direta ao vídeo de “I’m Still Standing”, do cantor, que também é inglês, Elton John. Além da estética, as peças audiovisuais também seguem um caminho parecido ao longo do vídeo.

Recentemente, o single do cantor está prestes a bater o primeiro lugar da Billboard Hot 100, ranking americano das faixas mais vendidas do país. Outra novidade atual é a parceria com o aplicativo Calm, no qual o cantor realizou a gravação de alguns áudios no intuito de acalmar os fãs na hora de dormir, ou seja, agora é possível sonhar ouvindo a voz do artista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.