Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles quer fãs testados ou vacinados antes dos shows

O cantor também exigirá que todos os frequentadores do show usem máscaras durante sua Love on Tour

Placeholder - loading - Harry Styles em fundo característico
Harry Styles em fundo característico

Publicada em  

Harry Styles quer espalhar o amor com segurança. O cantor, cuja próxima turnê começa no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas no dia 4 de setembro, exigirá que todos os detentores de ingressos do Love on Tour forneçam prova de vacinação ou comprovação de um teste negativo de Covid-19 recebido 48 horas após o comparecimento, ao invés da janela mais comum de 72 horas.

Este último é a única opção para crianças menores de 12 anos, que ainda não podem se vacinar, confirma a Live Nation. O uso de máscaras também será obrigatório para todos, e Styles solicitou que todos os funcionários do local sigam os mesmos protocolos. “Por favor, saibam que nossa banda e equipe tomarão todas as precauções possíveis para proteger uns aos outros para que possamos trazer o show para todos que desejam assistir, e pedimos que você faça o mesmo”, escreveu Styles em um story no Instagram . “Estamos ansiosos para ver todos no retorno à estrada.”

Live Nation acrescentou sua própria declaração em um e-mail para membros da imprensa: “Exigir testes, ou prova de vacinação, é a melhor maneira de proteger a saúde e a segurança de nossa equipe e fãs e está rapidamente se tornando o novo padrão para shows em todo o EUA não haverá exceções a essas políticas.” O sentimento aqui ecoa o da decisão de toda a empresa que o organizador do show anunciou no início deste mês.

Em conformidade com os mandatos do governo local, o Madison Square Garden de Nova York não aceitará resultados de teste negativos e exige que os portadores de ingressos sejam vacinados em todas as cinco datas, que inclui os shows de fim de semana de Halloween; Os representantes da Live Nation dizem que mais informações estarão disponíveis no site do local. Também devido às diretrizes regionais em San Jose, Califórnia, o mesmo pode ser dito para a mostra SAP Center no dia 11 de novembro.

Veja também:

Harry Styles reacenda Love on Tour 2021.

Harry Styles lança novo clipe.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles quer fas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.