Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles reagenda Love On Tour 2021

Cantor refaz o itinerário e adiciona datas, com a jornada agora marcada para começar em 4 de setembro em Las Vegas

Placeholder - loading - Harry Styles em fundo branco
Harry Styles em fundo branco

Publicada em  

Harry Styles reajustou seu Love On Tour atrasado pela Covid, com a jornada norte-americana agora marcada para começar em 4 de setembro. “‘Love on Tour ’será lançado nos Estados Unidos em setembro e eu não poderia estar mais animado com esses shows”, escreveu Styles no Instagram. “Como sempre, o bem-estar dos meus fãs, banda e equipe é minha prioridade. As diretrizes de segurança estarão disponíveis nos respectivos sites do local para garantir que possamos estar todos juntos com a maior segurança possível."

“Observe que algumas datas foram alteradas e novos programas foram adicionados.” Os novos shows incluem um show adicional em Nashville em 29 de setembro, um segundo show em Uncasville, Mohegan Sun Arena de Connecticut em 21 de outubro e um show no Fiserv Center de Milwaukee em 3 de novembro. O resto do itinerário permanece basicamente o mesmo que as datas que Styles especulou quando ele atrasou pela primeira vez sua turnê de 2020 devido à pandemia de Covid-19.

No entanto, a jornada agora será lançada em 4 de setembro no MGM Grand Garden Arena de Las Vegas e terminará de 18 a 20 de novembro com um estande de três noites no Los Angeles the Forum. Como a jornada anunciada anteriormente, Jenny Lewis servirá como banda de abertura para toda a turnê, exceto para 30 e 31 de outubro, que marcará os shows de Harryween de Styles no Madison Square Garden de Nova York; Orville Peck e Madison Cunningham foram previamente contratados como suporte para esses shows.

No entanto, Styles deu algumas más notícias para seus fãs de fora dos EUA: “Para todos no Reino Unido e em todo o mundo, não posso esperar para vê-los novamente, mas por razões óbvias, simplesmente não é possível neste momento. Vou compartilhar mais notícias em breve sobre shows em todo o mundo e novas músicas. Eu amo muito todos vocês. Estou muito animado e mal posso esperar para ver você.”

Veja também:

Nova letra e tradução Golden, de Harry Styles.

Harry Styles lança novo clipe.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles reagenda love on …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.