Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles lança novo clipe

Produção já era esperada pelos fãs

Placeholder - loading - Harry Styles - Helene Pambrun/Divulgação
Harry Styles - Helene Pambrun/Divulgação

Publicada em  

Harry Styles lançou recentemente o vídeo oficial da canção “Golden”, que se tornou um dos singles do álbum “Fine Line”, junto de “Watermelon Sugar”, “Falling”, “Adore You” e “Lights Up”. Os fãs já esperavam um novo clipe há alguns meses, já que o artista destacou muito a canção em uma entrevista e tempos depois foi visto em uma cidade italiana gravando algo.

Veja também: Harry Styles: Vídeos do cantor na Itália sugerem novo clipe

Assim como foi noticiado no dia 24 de setembro aqui na Antena 1, “Golden” é a abertura do disco “Fine Line”. Produzida e escrita por Styles, e com colaboração de Thomas Hull, Tyler Johnson e Mitch Rowland, a faixa é a quinta escolhida para representar essa era do vocalista inglês. Harry iria sair em turnê durante este ano, porém, com a pandemia do novo coronavírus, os planos foram adiados para 2021, o que possibilitou o cantor a trabalhar em novos clipes e músicas.

O vídeo abre com o artista correndo por ruas e estradas, enquanto aparecem imagens paralelas dele dirigindo enquanto canta a canção. A produção segue a mesma linha estética dos outros clipes anteriores, em que as vestimentas e o estilo de gravação lembram muito os anos 80 de forma excêntrica, inclusive, está cada vez mais certo que Styles pode ser o Elton John da nova geração de estrelas musicais.

“Golden” foi dirigido por Ben e Gabe Turner, fundadores da Fulwell 73, produtora londrina conceituada na indústria envolvida com grandes artistas da indústria atual. A empresa já é conhecida dos fãs de Harry por conta de diversos clipes produzidos para a antiga banda que fazia parte, o One Direction. O vídeo durante as primeiras 7 horas de exibição no YouTube, contou com mais de 8 milhões de visualizações.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles lanca novo clipe

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.