Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles: Vídeos do cantor na Itália sugerem novo clipe

Cantor aparece sendo filmado enquanto corre atrás de um carro

Placeholder - loading - Harry Styles perform Fine Line, concert at The Forum on Friday night (December 13) in Los Angeles
Harry Styles perform Fine Line, concert at The Forum on Friday night (December 13) in Los Angeles

Publicada em  

O cantor inglês Harry Styles foi registrado em uma cidade italiana enquanto estava, aparentemente, gravando um novo clipe de um single do disco “Fine Line”, de 2019. A canção que irá ser lançada separadamente do álbum, segundo informações, será “Golden”, faixa de abertura do LP que já havia ganhado muito destaque entre o público.

Veja também: Harry Styles atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez

Confira os vídeos:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

A confirmação de que o próximo single seria “Golden”, veio por uma resposta do criador de um vídeo postado no aplicativo TikTok, mas não surpreendeu os fãs. Em entrevistas anteriores, o próprio cantor afirmou que a canção era uma bela escolha para escutar enquanto dirige, e quando começaram a sair as fotos do artista na Itália, o público deduziu sozinho.

“Golden” é a abertura do disco “Fine Line”. Produzida e escrita por Styles, e com colaboração de Thomas Hull, Tyler Johnson e Mitch Rowland, a faixa é a quinta escolhida para representar essa era do vocalista inglês. Harry iria sair em turnê durante este ano, porém, com a pandemia do novo coronavírus, os planos foram adiados para 2021, o que possibilitou o cantor a trabalhar em novos clipes e músicas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles videos do cantor …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.