Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Músicos que participaram de filmes

O destaque vai para Harry Styles que estreia hoje nos cinemas com Eternos

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Com a estreia de “Eternos”, da Marvel, todos estão querendo ver a atuação de Harry Styles como o irmão de Thanos no novo filme do universo Marvel.

O ex-One Direction faz o papel de Starfox que se junta aos vingadores para combater o mal. O personagem tem vários poderes que o ajudam no combate, mas o mais estranho é a capacidade deixar as pessoas felizes.

Harry Styles aparece na primeira cena pós-créditos:

Starfox
Toque para aumentar

Confira o trailer:

Confira outros filmes com participações de músicos

Para entrar no clima desse longa metragem, que estreia primeiro aqui no Brasil, a Antena 1 listou 5 filmes com atuações dos cantores queridinhos da nossa programação. Confira:

Dunkirk

Harry Styles não começou nas telas em “Eternos”, a estreia do cantor foi em 2017 com “Dunkirk” fazendo Alex o marinheiro. O filme conta da companhia de soldados aliados que fica cercados de nazistas. A produção conta a visão dos aviadores, dos marinheiros e soldados de terra.

Harry faz sua participação no mar. Seu personagem sofre muito durante o ataque e tem que ser resgatado mar. O cantor se mostrou um ator habilidoso com um personagem complexo e cheio de emoção para demonstrar.

Alex


Labirinto

Em 1986, David Bowie fez sua participação marcante no filme “Labirinto” como Rei dos Duendes. O personagem do cantor sequestra um bebe, o irmão da protagonista Sarah, que está frustrada por não conseguir fazê-lo parar de chorar. A irmã mais velha cumpre os desafios de um labirinto para tentar resgatá-lo e impedir que se torne um duende.

O musical de George Lucas conta com várias músicas interpretadas por David Bowie, incluindo o sucesso As the world Falls Down

Confira o trailer do filme:


Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado traz outro cantor britânico para a sequência do filme de ação. O segundo filme da franquia estreou em 2017 e conta sobre como a agencia de espionagem britânica “Kingsman” é atacada e vai aos Estados Unidos pedir ajuda à agência Statesman para capturar Poppy, a responsável pelos ataques. Elton John faz uma participação especial em uma cena onde luta com um vilão, vestindo uma de suas fabulosas roupas de plumas

Elton John

O filme não foi considerado tão bom quanto seu antecessor, tanto pela crítica quanto pelo público. Mas algo bom saiu da produção, Targon Egerton, que faz Eggsy o protagonista, conheceu Elton John nas gravações e dessas conversas que surgiu a oportunidade para que o ator interpretasse Elton na cinebiografia Rocket Man.

Cartaz Kingsman


Preço do Amanhã

Em um futuro onde o envelhecimento é controlado para conter a superpopulação Junstin Timberlake, interpretando Will Salas, um rapaz pobre, recebe uma grande quantidade de anos de um senhor suicida, porém as pessoas acham que ele o assassinou e começam a persegui-lo. O cantor teve sua atuação como protagonista reconhecida pelo público. Thommy Shelby e Amanda Seyfried também fazem parte das estrelas que integram o elenco

Cartaz O Preço do Amanhã


House Of Gucci

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani uma socialite italiana em “House Of Gucci”. A cantora aparece com o visual totalmente diferente, cabelos pretos e maquiagem discreta. O filme conta com outros astros como Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino.

Lady Gaga

O filme vai contar sobre o mistério do assassinato em 1995 de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca italiana Gucci, por sua ex-mulher Patrizia. O longa é baseado no livro 'A Casa de Gucci: Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância', escrito por Sarah Gay Forden.


#TBT: JIMI HENDRIX, JOHNNY CASH E YARDBIRDS SÃO ELEITOS PARA O ROCK HALL OF FAME

PAUL MCCARTNEY COM ÁLBUM GIVE MY REGARDS TO BROAD STREET, ERA NÚMERO UM

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musicos que participaram de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.