Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles libera Lights Up e lança campanha contra suicídio

Cantor usou campanha misteriosa para lançar os dois projetos

Publicada em  

Já tinha algum tempo que toda a legião de fãs de Harry Styles esperava um novo single ou qualquer novidade relacionada à música. Apesar disso, o cantor conseguiu gerar mistério ao começar uma campanha intitulada “Do You Know Who You Are?”.

Leia também: Saiba tudo sobre Harry Styles

A campanha começou com alguns cartazes espalhados pelas ruas de Londres com a frase título. O raciocínio começou quando Harry postou em sua conta do Twitter “Do You?” e seus seguidores automaticamente relacionaram o tweet aos cartazes!

Um site com a frase foi criado (doyouknowwhoyouare.com). Nele, o usuário escreve seu nome em uma caixa de texto e recebe uma mensagem de incentivo, visando prevenir a depressão e suicídio. Já era o suficiente para os fãs de Harry Styles ficarem empolgados, mas o cantor foi além e liberou a primeira faixa de seu próximo álbum (ainda sem previsão de lançamento), Lights Up. Sem medir esforços para agradar seu público, a faixa veio com clipe.

A canção tem o tom diferente de seu primeiro álbum, mais focado em um som rock setentista, e chega como um potencial hit pop comparado ao trabalho do cantor norte-americano Justin Timberlake pela revista Variety.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles libera lights up …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.