Harry Styles libera Lights Up e lança campanha contra suicídio
Cantor usou campanha misteriosa para lançar os dois projetos
Publicada em
Já tinha algum tempo que toda a legião de fãs de Harry Styles esperava um novo single ou qualquer novidade relacionada à música. Apesar disso, o cantor conseguiu gerar mistério ao começar uma campanha intitulada “Do You Know Who You Are?”.
Leia também: Saiba tudo sobre Harry Styles
A campanha começou com alguns cartazes espalhados pelas ruas de Londres com a frase título. O raciocínio começou quando Harry postou em sua conta do Twitter “Do You?” e seus seguidores automaticamente relacionaram o tweet aos cartazes!
Um site com a frase foi criado (doyouknowwhoyouare.com). Nele, o usuário escreve seu nome em uma caixa de texto e recebe uma mensagem de incentivo, visando prevenir a depressão e suicídio. Já era o suficiente para os fãs de Harry Styles ficarem empolgados, mas o cantor foi além e liberou a primeira faixa de seu próximo álbum (ainda sem previsão de lançamento), Lights Up. Sem medir esforços para agradar seu público, a faixa veio com clipe.
A canção tem o tom diferente de seu primeiro álbum, mais focado em um som rock setentista, e chega como um potencial hit pop comparado ao trabalho do cantor norte-americano Justin Timberlake pela revista Variety.
SALA DE BATE PAPO