Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HBO descarta série de prequels de Game of Thrones, diz mídia de Hollywood

Placeholder - loading - 01/0/2012. REUTERS/Fred Prouser
01/0/2012. REUTERS/Fred Prouser

Publicada em  

Atualizada em  

LOS ANGELES (Reuters) - A série de televisão com eventos que se passam antes de 'Game of Thrones', estrelada por Naomi Watts, foi abandonada pelo canal a cabo HBO, informou a mídia de Hollywood nesta terça-feira.

Prazo, Entertainment Weekly e Variety citaram todas as fontes dizendo que a HBO decidiu não seguir em frente com a série co-criada pelo autor George R.R. Martin. A HBO se recusou a comentar as notícias.

Um piloto, ou primeiro episódio, para o programa, foi filmado na Irlanda do Norte no início deste ano. A história se passa milhares de anos antes dos eventos cobertos pela fantasia medieval 'Game of Thrones'.

Prazo disse que a produtora executiva Jane Goldman estava enviando um email para o elenco e a equipe para dizer que o projeto não estava sendo escolhido pela HBO. A Variety and Entertainment Weekly disse que confirmou as notícias com fontes do setor. O motivo da decisão não ficou claro.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, havia dito a repórteres em julho, depois que as filmagens terminaram no episódio piloto, que ele estava satisfeito com o que viu.

'Parece realmente bom. O elenco foi incrível', disse Bloys em um evento da Television Critics Association em Beverly Hills.

A temporada final de 'Game of Thrones' ganhou 12 prêmios Emmy, incluindo o prêmio de melhor série dramática, em setembro.

O piloto do prequel foi um dos vários projetos relacionados a 'Game of Thrones' que foram desenvolvidos na HBO antes do final da série.

(Por Jill Serjeant)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hbo descarta serie de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.