Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hello”, de Adele, estreia no topo da Billboard e quebra recorde de vendas nos EUA

Em uma semana, o single teve 1,1 milhão de cópias comercializadas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Hello”, de Adele, estreia no topo da Billboard e quebra recorde de vendas nos EUA"

Publicada em  

O single “Hello”, de Adele, não poderia marcar de forma mais triunfante o retorno da cantora. Em apenas uma semana, a canção vendeu 1,1 milhão de cópias digitais, sendo a primeira faixa a romper a marca de 1 milhão de downloads na parada da Billboard.

Com o sucesso do novo hit, a britânica superou o canadense Justin Bieber, que teve cerca de 80 mil downloads na semana de estreia de sua mais recente música, intitulada “Sorry”.

“Hello” ainda bateu o recorde de streamings no Reino Unido e logo ocupou a primeira posição na Official Charts do país, tornando-se a mais reproduzida pelo público inglês.

Este foi o primeiro single do próximo álbum de Adele, nomeado 25. O material inédito será lançado no dia 20 de novembro e dá continuidade à carreira da cantora após uma pausa de quatro anos.

Para estrear seu terceiro álbum de estúdio em grande estilo, a inglesa ganhou um programa especial na BBC britânica, chamado “Adele At The BBC”. A gravação foi realizada na última segunda-feira, dia 2 de novembro, e irá ao ar no mesmo dia em que 25 chegará às lojas.

Sabe-se que no especial de uma hora, comandado pelo apresentador Graham Norton, a artista interpreta faixas inéditas do próximo trabalho e revela “When We Were Young” como segundo single.

Relembre o clipe do single “Hello” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hello de adele estreia no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.