alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Heróis fictícios e reais são homenageados em premiação MTV Movie & TV Awards

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Por Jill Serjeant

    LOS ANGELES (Reuters) - O filme de super-herói Pantera Negra dominou a premiação MTV Movie & TV Awards na noite de segunda-feira, levando quatro troféus em uma cerimônia que homenageou gays, mulheres e pessoas que enfrentam o bullying.

    Pantera Negra , filme de elenco predominantemente negro que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares na bilheteria global, ganhou os prêmios de melhor filme, melhor vilão para Michael B. Jordan e melhor atuação e melhor herói para o protagonista Chadwick Boseman.

    Boseman, que interpreta o líder da nação africana fictícia de Wakanda, deu seu troféu a um homem sem nenhuma conexão com Hollywood.

    Um prêmio de melhor herói é incrível, mas é ainda melhor para reconhecer os heróis que temos na vida real , disse Boseman.

    Ele chamou ao palco James Shaw Jr., um eletricista de 29 anos que desarmou um agressor que matou quatro pessoas em uma lanchonete em Nashville, em abril, salvando a vida de mais clientes.

    Isso vai viver na sua casa , disse Boseman, entregando o troféu a Shaw.

    O ator de Pantera Negra Winston Duke agradeceu aos fãs por apoiar o filme, que acabou com as dúvidas de Hollywood sobre o apelo mais amplo de filmes protagonizados por negros, se tornando o terceiro título com maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte.

    Obrigado a todos vocês por investirem não apenas em uma linda história mas por investirem em uma conversa contínua sobre o que essa indústria e o que essa cultura pode alcançar , disse Duke.

    Stranger Things foi eleita melhor série, e Millie Bobby Brown, de 14 anos, ganhou o prêmio de melhor atuação na TV por seu papel como Eleven. A adolescente britânica, que deletou sua conta no Twitter na última semana após série de comentários de ódio, usou seu discurso de agradecimento para se pronunciar contra o bullying.

    Se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Não deveria haver nenhum espaço neste mundo para o bullying e eu não vou tolerá-lo, e vocês também não deveriam , disse.

    A cerimônia da MTV premia sucessos de bilheteria e populares séries de TV e se estabeleceu como um antídoto da temporada de premiações de Hollywood que segue modelos mais sérios. Os vencedores das categorias são escolhidos por votação online.

    A atriz de Mulher-Maravilha Gal Gadot venceu o prêmio de melhor luta, Keeping Up with the Kardashians foi eleito o melhor reality show e a popular categoria de melhor beijo foi vencida pelos atores Nick Robinson e Keiynan Lonsdale por sua cena em uma roda gigante no filme de romance gay Com Amor, Simon .

    1. Home
    2. noticias
    3. herois ficticios e reais sao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.