Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Hit de Billie Eilish foi inspirado em Selena Gomez

    Billie Eilish surpreendeu ao contar inspiração do hit Bad Guy

    Placeholder - loading - news single img
    Billie Eilish durante photoshoot feito em 2019

    Publicada em  

    2019 foi um ano e tanto para a cantora norte-americana Billie Eilish. Com todo o sucesso de seu álbum de estreia, When We Fall Asleep Where Do We Go?, a cantora garantiu sua vaga em diversas categorias para a próxima edição do Grammy Awards

     

    Leia também: Selena Gomez faz volta triunfal com Lose You To Love Me

     

    Colhendo os frutos de seu trabalho, totalmente produzido por seu irmão mais velho, Billie Eilish ainda surpreende ao contar as origens de algumas de suas canções. 

     

    Em vídeo publicado ao lado de seu irmão, a cantora disse: “Você sabe o que isso literalmente é? Não é tudo na mesma melodia, mas basicamente é Os Feiticeiros de Waverly Place”

     

    Se trata do seriado que lançou Selena Gomez para o meio artístico de vez, em 2007. Tendo Gomez como protagonista, também era ela quem cantava a música de abertura do seriado, Everything Is Not What It Seems

     

    E será que vem parceria por aí? Ao que tudo indica, se a oportunidade surgir, ambas as partes já disseram sim! 

     

    Em recente entrevista, a cantora norte-americana Selena Gomez admitiu que adora não apenas Billie, mas seu irmão também e que adoraria fazer parte da família! “Antes de tudo, obrigado por fazer esse álbum que eu acho que é surreal. Segundo, eu quero fazer um pedido. Vamos sair! Quero fazer parte da família. Podemos jantar um dia?" A cantora disse.

    1. Home
    2. noticias
    3. hit de billie eilish foi …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.