Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez faz volta triunfal com “Lose You To Love Me”

Quatro anos após o lançamento de seu último álbum, cantora inicia nova fase da melhor maneira

Publicada em  

Não há quem duvide do sucesso de Selena Gomez. A cantora americana de 27 anos se mantém nos holofotes mesmo sem protagonizar ou lançar nenhum álbum há quatro anos, todos querem saber dela.

Leia também: Selena Gomez é a artista da semana

Seu último álbum, Revival (2015), rendeu ótimos hits dançantes como Hands to Myself e Same Old Love. E, desde então, Selena lançou dois singles experimentais – Bad Liar e Fetish – que foram muito bem recebidos pela crítica.

Em 2018, Selena lançou a faixa Back to You, canção que integrou a trilha sonora de segunda temporada de Thirteen Reasons Why, série que produz juntamente da plataforma de streaming, Netflix. Mesmo assim, nada de anúncio de um novo álbum ou ao menos um EP.

Depois de tanto vai e vem, os fãs da cantora já estavam quase que desanimando. Foi ai que a artista resolveu atender o desejo de seus mais de 158 milhões de seguidores no Instagram: Anunciou uma nova canção.

A composição leva o nome de Lose You To Love Me (te perder para me amar) e foi lançada na madrugada desta quarta-feira. Com letras bastante sensíveis, Selena Gomez fala sobre amor-próprio e a luta para finalmente colocá-lo em primeiro lugar. “Eu precisei te perder para me encontrar. Este jogo estava me matando aos poucos, eu precisei te odiar para me amar.” Selena desabafa no pré-refrão.

Já na descrição do clipe – filmado em p&b e bastante intimista – a cantora fez questão de deixar uma mensagem de apoio para todos que estejam passando pelo que a mesma passou: Esta canção foi inspirada em muitas das coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento de meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que todos vocês irão superar seus problemas, chegando ao outro lado mais fortes e como uma versão melhorada de vocês.

Leia também: Back To You, de Selena Gomez, é o lançamento da semana

A faixa remete bastante à já lançada em 2014, The Heart Wants What it Wants, que fala sobre um relacionamento abusivo. Ambas também levantam rumores sobre a inspiração para as composições ser seu ex-namoro de longa data com o cantor canadense Justin Bieber.

Logo após o lançamento, Selena Gomez publicou em seu Instagram uma nota de agradecimento à Deus, vide a fé inabalável que a mesma tem. “Eu estou me deitando e agradecendo a Jesus... Onde meu Pai me trouxe e me colocou é exatamente onde eu devo estar. Ele me disse ‘Selena, aguente firma. Quando você se machuca, eu me machuco. Quando você chora, eu choro. Mas eu nunca, nunca mesmo, te deixarei sozinha. Trabalhe comigo, ande comigo e observe tudo que farei.’ Ele sempre me surpreende e eu me apaixono por Ele a cada instante. Em meus piores momentos, os mais horríveis e dolorosos, eu nunca deixei de me ajoelhar e precisar apenas de Seu amor. O inimigo continua a tentar me derrubar, mas isso simplesmente não vai acontecer. Nem hoje. Nem amanhã.”

Após tantos obstáculos, incluindo sua luta contra o Lúpus e seu transplante de rim, é ótimo ver Selena Gomez encontrar seu lugar na luz e toda a felicidade que tanto merece.

Leia também: Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após transplante de rim


Lose You To Love Me é o primeiro capítulo da nova era de Selena Gomez, que já está tem todo seu novo álbum gravado. Segundo a cantora, a gravadora está apenas “esperando o momento certo” para lançá-lo para o mundo. Mais informações como datas de lançamento de um próximo single ou até mesmo do próprio álbum devem chegar em breve. Fiquem de olho no site da Antena 1 para mais novidades!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez faz volta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.