Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez é a Artista da Semana

Musicista é um fenômeno na indústria fonográfica

Placeholder - loading - Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, uma cidade localizada no condado de Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Ela é filha única de Ricardo Joel Gomez e Amanda “Mandy” Cornett, uma atriz de teatro antigo. Confira mais sobre a história e carreira da icônica musicista ouvindo o podcast do artista sobre Selena Gomez, clicando aqui.

Selena começou a dar os pequenos passos da carreira em 2000, quando tinha apenas 7 anos. A artista fazia parte do seriado infantil Barney e Seus Amigos. A atriz foi caminhando aos poucos para o estrelato após isso, e ganhou notoriedade em 2006, quando fez o filme Brain Zapped, que infelizmente não foi lançado. Contudo, a Disney viu algo na jovem Gomez e a artista foi contratada. Em 12 de outubro de 2007, Selena finalmente estava diante da fama quando estreou sua primeira série protagonizada, Os Feiticeiros de Waverly Place.

Em fevereiro de 2008, a canção “Cruella de Vil” foi lançada, a primeira profissional de toda a carreira da artista. Após a produção, a carreira de Gomez para a música despontou de forma extraordinária, com a musicista figurando a Billboard Hot 100 com apenas 16 anos de idade. O ingresso na indústria da música viria em 2009, com a banda Selena Gomez & The Scene. A colaboração da musicista com o conjunto durou até 2013, em que a artista revelou que seguiria carreira solo.

Ao todo, Selena só tem apenas 3 discos de estúdio solo, “Stars Dance”, “Revival” e “Rare”. Cada um deles teve uma distância muito grande entre os lançamentos, e o último, “Rare”, foi realizado no ano passado. Este disco contém os grandes singles como “Lose You to Love Me”, “Look At Her Now”, “Boyfriend” e “Rare”. Neste ano, Gomez realizou o EP, “Revelación”, em que ela performa todas as canções na língua espanhola. A produção foi elogiada pela crítica e se tornou um fenômeno entre os fãs da cantora.

Veja também:

Selena Gomez revela planos de carreira na atuação

Selena Gomez: Confira apresentação na final da UEFA Champions League

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez e a artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.