Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez revela planos de carreira na atuação

Musicista concedeu entrevista recentemente para Vogue Austrália

Placeholder - loading - Selena Gomez: Revista Glamour
Selena Gomez: Revista Glamour

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Selena Gomez, recentemente foi destaque na revista Vogue Austrália. A musicista, além de estampar a capa dos novos exemplares, também concedeu uma entrevista reveladora para o veículo, em que afirmou possíveis planos dentro do mercado cinematográfico e cênico, principalmente voltado para atuação.

“Eu adoraria escrever algo, talvez adoraria dirigir algo. Produzir é como mergulhar o dedão do pé na água. Quando estou atuando – não quero dizer isso porque há várias coisas que sinto com todos os meus projetos – mas atuar para mim é apenas o meu favorito. É muito, muito maravilhoso, e fico muito feliz quando estou no set”, disse a musicista.

A artista é conhecida por atuações que conquistaram as memórias de um público extenso, além de ter produzido o seriado 13 Reasons Why, que foi um fenômeno em todo mundo. Além de responder perguntas sobre atuar, a cantora também foi questionada sobre como ela observa o futuro de sua carreira na indústria fonográfica, em que afirmou não ter planos de encerrar as atividades.

“Acho que minha vida tem sido dominada pela música. E eu não me importo com isso, estou muito grato. Provavelmente sempre farei música, mesmo que seja só para mim, e isso é algo que vou valorizar. Mas o que eu tenho objetivos é estar um pouco mais no espaço de atuação e continuar a trabalhar duro na minha marca de cosméticos porque quero que seja um lugar seguro”, afirma a cantora.

Veja também:

Katy Perry, Selena Gomez e outros artistas assinam carta da UNICEF

Selena Gomez: Confira apresentação na final da UEFA Champions League

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez revela planos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.