Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry, Selena Gomez e outros artistas assinam carta da UNICEF

Personalidades influentes realizam apelo

Placeholder - loading - Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação
Katy Perry e Selena Gomez com logo da Unicef abaixo – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Uma série de músicos, atores e atrizes, além de personalidades importantes, enviaram uma carta aberta a cúpula do G7 – formada pelos sete países com maior concentração de renda do mundo, que são Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Japão –, em apelo para que as nações distribuam vacinas em togo globo. A mensagem foi publicada no site oficial da organização internacional.

“A pandemia não terminará em nenhum lugar até que termine em todos os lugares, e isso significa levar vacinas para todos os países, o mais rápido e equitativamente possível”, diz o começo da carta. Dentre as personalidades que assinaram, está a cantora Katy Perry, que já é conhecida por participar de uma série de ações beneficentes em todo globo.

“A análise da UNICEF mostra que os países do G7 em breve terão doses suficientes para doar 20 por cento de suas vacinas entre junho e agosto - mais de 150 milhões de doses - sem atrasos significativos para os planos atuais de vacinar suas populações adultas. Estamos pedindo que você faça essas doações urgentes até agosto e estabeleça um roteiro para aumentar as doações à medida que os suprimentos aumentam. As previsões sugerem que até 1 bilhão de doses podem estar disponíveis para doação até o final do ano”, diz uma parte da carta.

Além de Katy Perry, assinaram a carta os artistas, Ramla Ali, Fernando Alonso, David Beckham, Orlando Bloom, José Manuel Calderón, Sofia Carson, Gemma Chan, Priyanka Chopra Jonas, Olivia Colman, Billie Eilish, Pau Gasol, Whoopi Goldberg, Selena Gomez, David Harewood, Sir Chris Hoy, Angelique Kidjo, Téa Leoni, Jeremy Lin, Lucy Liu, Juan Manuel López Iturriaga, Ewan McGregor, Lionel Messi, Alyssa Milano, Andy Murray, Liam Neeson, Liam Payne, Sergio Ramos, Claudia Schiffer, Lilly Singh, Teresa Viejo, e Pink.

Veja também:

Katy Perry e Ne-Yo se apresentam em concerto

Katy Perry lança Electric em comemoração ao aniversário de Pokémon

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Mariah Carey entra em processo pela marca “Rainha do Natal”

Mariah Carey entra em processo pela marca “Rainha do Natal”

Mariah Carey e Natal tem tudo a ver. A cantora tomou a trilha sonora da data para si com suas canções como “All I Want For Christmas Is You” e “When Christmas Comes”. Agora, ao tentar registrar a marca “rainha do natal”, Mariah Carey entrou em uma batalha judicial.

Darlene Love e Elizabeth Chan entraram na justiça para impedir que Mariah registrasse a marca. “É verdade que Mariah Carrey registrou ‘Rainha do Natal’? O que isso quer dizer? Eu não poderei mais usar esse título? David Letterman oficialmente me declarou ‘Rainha do Natal’ 29 anos atrás, um ano antes dela lançar ‘All I Want for Christmas Is You’ e, aos 81 anos, eu não vou mudar nada. Eu estou nesse negócio há 52 anos, eu mereci e ainda atinjo minhas notas! Se Mariah tem um problema ligue para o David ou para meu advogado”, declarou love.

“O Natal já estava aqui antes de qualquer um de nós e, espero, que ele continue depois de nós. Eu acho que ninguém deveria ser dona do Natal e monopolizá-lo da forma que Mariah quer. Não é certo fazer isso, Natal é para todos, é para ser compartilhado, não para ter um dono. Não é só no mundo da música, ela está tentando possuir tudo – roupas, pebidas, mascaras, coleira de cachorro. Se você tricotar um suéter escrito “Rainha do Natal”, você tem que poder vendê-lo”, explicou Elizabeth Chan junto a seu advogado.

Mariah Carrey e seu representante legal não respondeu a declaração.

Elizabeth Chan começou a ser chamada de rainha do natal pela imprensa antes mesmo que ela assumisse o título. O apelido veio em 2014, aos 11 anos de carreira, com o lançamento de “All Access”. Chan ressaltou que não é uma luta contra a artista e que não se considera a “Rainha do Natal”.

Todas elas não foram as únicas a serem chamadas de Rainhas do Natal. Brenda Lee teve suas músicas de natal fazendo sucesso nos anos 50 e 60. A verdade é que tem espaço para várias rainhas do natal.

Veja também

ARTISTA DA SEMANA: HARRY STYLES É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

21 min
  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry selena gomez e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.