Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry e Ne-Yo se apresentam em concerto

Side by Side: A celebration of Service beneficiou o Programa de Serviços de Ligação Militar da Northwell Health

Placeholder - loading - Katy Perry e Ne-Yo em seus respectivos cenários
Katy Perry e Ne-Yo em seus respectivos cenários

Publicada em  

Katy Perry e Ne-Yo se apresentaram durante o show "Side by Side: A Celebration of Service" deste ano nesta semana. O show transmitido ao vivo beneficiou o Programa de Serviços de Ligação Militar da Northwell Health. Ne-Yo apresentou um show presencial para militares e trabalhadores da saúde do topo do One World Observatory, que incluiu a demonstração de "Let’s Go".

A apresentação ao vivo de Gavin DeGraw aconteceu no telhado do Lenox Health Greenwich Village. DeGraw executou “Soldier”. Katy Perry, que se apresentou por último, incluiu "Roar", "Resilient" e "Firework", além de falar com John Kelly, Coordenador de Cuidados do Programa de Serviços de Ligação Militar da Northwell Health, e o veterano Sean Christensen.

“Aprendi com meus novos amigos Sean Christensen e John Kelly que os soldados passam por treinamento de resiliência para garantir que sejam autossuficientes durante o combate”, disse Perry. “No entanto, no momento em que eles voltam para casa, muitas vezes é exatamente esse treinamento que os impede de buscar a ajuda de que precisam. Esses dois veteranos militares agora trabalham com Northwell para garantir que nossos heróis voltem do combate e entendam que pedir ajuda não é desistir, é recusar-se a desistir.”

Em 2017, Ne-Yo lançou um single "Earn Your Love" do seu sétimo álbum, enquanto anunciava que o mesmo estava programado para ser lançado naquele ano. Um novo single, "Another Love Song" foi lançado em 30 de maio. Em março de 2020, Ne-Yo colaborou com a cantora de dancehall jamaicana Charly Black para um novo single, Over Again. De 2020 a 2021, Ne-Yo competiu na segunda temporada da versão britânica de The Masked Singer. Ele terminou como vice-campeão para Joss Stone.

Veja também:

Katy Perry lança Eçectric em comemoração ao aniversário de Pokemon.

Katy Perry revela data de novo single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e ne yo se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.