Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry lança ‘Electric’ em comemoração ao aniversário de Pokémon

Faixa também ganhou vídeo

Publicada em  

A cantora e compositora, Katy Perry, realizou hoje (14), o single “Electric”, que faz parte da trilha sonora oficial do álbum “Pokémon 25” – disco que comemora os 25 anos da franquia de “monstrinhos”, Pokémon. A faixa incorpora a música pop em essência, que inclusive, segue a recente estrutura melódica que a artista vem engajada em produzir ao longo dos últimos meses.

“Electric”, é inspirada em uma história de superação e crescimento pessoal. A letra serve como um incentivo para acreditar em si mesmo, acima de tudo. O vídeo traduz exatamente esse sentimento buscado pela faixa, em que mostra uma “jovem” Katy Perry, ganhando confiança em si mesma. Além da cantora e uma outra atriz, serem as protagonistas, o “monstrinho” Pikachu, e sua versão anterior, Pichu, também estrelam a produção.

A franquia de jogos Pokémon (Pocket Monsters), foi iniciada em 27 de fevereiro de 1996, com os jogos Pokémon Red e Pokémon Green, criada e dirigida por Satoshi Tajiri e Ken Sugimori. A franquia – estendida através de desenhos, mangás, revistas e até um filme –, é um fenômeno internacional de proporções fantásticas. A febre é tamanha que a série está listada em algumas categorias do Guinness Book (Livro de Recordes mundiais).

Veja também:

Katy Perry revela data de novo single

Katy Perry confirmada em série de shows em Las Vegas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry lanca electric em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.