Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry confirmada em série de shows em Las Vegas

Artista será a primeira de uma série de outros músicos que passarão pela “cidade do pecado”

Placeholder - loading - Katy Perry em fundo rosa – Photoshoot/Divulgação
Katy Perry em fundo rosa – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Katy Perry, foi anunciada nesta quinta-feira (22) como uma das novas moradoras de um resort em Las Vegas, nos Estados Unidos. Essa residência resultará em um show especial da artista no local, e ela não foi a única musicista confirmada – Nomes como Carrie Underwood, os DJs Zedd e Tiësto, e até Céline Dion, foram confirmados pelo local.

“O comercial oferece um gosto do entretenimento surpreendente que virá como resultado da parceria entre as empresas Resorts World Las Vegas, Concerts West / AEG Presents e Zouk Group", afirma a empresa em nota concedida a Billboard. O vídeo promocional “Stay Fabulous” já mostra a cantora preparada para a apresentação com um figurino alegórico.

Colaboração brasileira

A cantora realizou hoje (23) um remix da canção “Cry About It Later”, com a participação inusitada de duas estrelas brasileiras – o DJ e produtor Bruno Martini, e a estrela do pop tupiniquim, Luísa Sonza. A faixa original faz parte do disco “Smile”, lançado no ano passado, que foi prestigiado pelos fãs e pela crítica. Martini chegou a conceder uma entrevista em que comentou sobre a oportunidade de trabalhar com Perry.

"Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais ‘pra’ cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis", disse o músico. A faixa surpreendeu todos os fãs brasileiros da musicista, que inseriram a produção dentre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Veja também:

Katy Perry indica colaboração com Taylor Swift

Katy Perry e Pokémon: Revelados detalhes de disco festivo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry confirmada em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.