Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Katy Perry indica colaboração com Taylor Swift

    Artista dá esperança para os fãs

    Placeholder - loading - news single img
    Katy Perry e Taylor Swift trocam olhares e sorrisos na cerimonia do Grammy em 30 de janeiro de 2010 – Foto de Larry Busacca/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora estadunidense, Katy Perry, durante o último episódio do programa American Idol, sugeriu uma colaboração com a estrela do pop Taylor Swift, algo que nunca aconteceu antes. Inclusive, ambas musicistas já tiveram uma rivalidade anos atrás, que gerou fantásticas canções.

    Confira o momento:

    carregando Tweet...

    “Você pode imaginar se Taylor e eu trabalharmos juntas, o que poderíamos fazer?”, disse aos jurados Luke Bryan e Lionel Richie, também grandes personalidades da indústria fonográfica. A fala da musicista fez os fãs de ambas irem ao delírio nas redes sociais, com a possibilidade de uma colaboração entre as estrelas pop que já tiveram uma das rixas mais icônicas da indústria musical.

    Rivalidade

    Ambas as musicistas eram colegas em meados da segunda década dos anos 2000, inclusive, Perry fez uma participação especial em um show de Swift em 2009, em que ambas performaram a canção “Hot n’ Cold”. A disputa entre ambas começou com a publicação de uma entrevista em setembro de 2014 para a revista Rolling Stone, em que Taylor Swift disse que no vindouro disco “1989”, havia uma canção chamada “Bad Blood”, feita para uma artista que tentou sabotar sua turnê ao “roubar os dançarinos”.

    Essa artista supostamente era Katy Perry, em que três dos dançarinos de Swift foram para a turnê de promoção do disco que Perry havia lançado na época. A briga gerou o clipe de “Bad Blood”, que contou com o enredo sobre duas gangues rivais, e a antagonista de Swift era Selena Gomez, que usava uma peruca que lembrava muito o cabelo de Katy.

    Perry, em resposta realizou a canção “Swish Swish”, single do disco “Witness”. Apesar de todas as discussões – que geraram a inspiração integral na síntese do disco “Reputation”, de Swift –, ambas musicistas se resolveram, e em uma troca de mensagens publicadas no Twitter, foi revelado aos fãs que a constante briga finalmente teve um fim.

    Veja também:

    Katy Perry e Pokémon: Revelados detalhes de disco festivo

    Katy Perry é a Artista da Semana

    1. Home
    2. noticias
    3. katy perry indica colaboracao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.