Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Katy Perry e Pokémon: Revelados detalhes de disco festivo

Após show virtual de Post Malone, companhia divulga mais detalhes da iniciativa global para comemorar 25 anos da franquia

Placeholder - loading - Katy Perry em fundo amarelo
Katy Perry em fundo amarelo

Publicada em  

Após um show virtual global estrelado por Post Malone na semana passada, a Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre seu projeto de música para o ano em que comemora os 25 anos da franquia. No fim do evento, J Balvin foi revelado como um dos principais artistas que se uniram à Pokémon no programa chamado de P25 Music em parceria com o Universal Music Group.

A superestrela global do reggaeton juntou-se à estrela do programa anteriormente anunciado e ícone pop Katy Perry, bem como Post Malone em um ano de colaborações e ativações surpresa com a união de artistas musicais com a marca Pokémon. Katy Perry, J Balvin e mais um músico ainda não divulgado, vão lançar uma canção inspirada na franquia da cultura pop que encanta milhões de fãs de todas as idades ao redor do mundo por 25 anos.

O lançamento de cada música será acompanhado por um videoclipe e uma coleção exclusiva de mercadorias que celebram cada artista e a empresa Pokémon. Assim como as aventuras de videogame, novas surpresas e descobertas acontecerão ao longo da jornada. Além desses músicos, Pokémon vai contar com a ajuda de alguns dos artistas mais badalados de todo o mundo para colaborações de musicais adicionais.

Essas colaborações culminarão em um álbum digital de fim de ano, chamado “Pokémon 25: The Album”. O álbum terá 14 canções de 11 artistas diferentes do Universal Music Group, com a inclusão de Katy Perry e J Balvin, e “Only Wanna Be with You Pokémon 25 Version” de Post Malone, cover original surpreendente do Hootie and the Blowfish, um smash hit dos anos 90 realizado durante o concerto virtual do Pokémon P25 Music.

Veja também:

Katty Perry é a artista da semana.

Katty Perry: Cantora é confirmada no aniversário do Game Pokémon.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. katy perry e pokemon …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.