Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez: Confira apresentação na final da UEFA Champions League

Artista se apresenta ao lado de grandes músicos

Placeholder - loading - Selena Gomez em tapete vermelho de Fronzen II: Foto – Amy Sussman/Getty Images
Selena Gomez em tapete vermelho de Fronzen II: Foto – Amy Sussman/Getty Images

Publicada em  

Neste último sábado (29), ocorreu a final da Champions League, o maior torneio de futebol entre times europeus. A disputa entre o Manchester City e Chelsea ocorreu no Estádio do Dragão, em Portugal, e a cerimonia contou com a apresentação do icônico DJ Marshmello, que performou ao lado de Selena Gomez – que realiza shows desde 2019.

A apresentação foi gravada antes da disputa em si. Marshmello compilou grandes sucessos da carreira em 6 minutos de performance, com direito a bastante pirotecnia, efeitos práticos e visuais. O músico contou com a participação de Khalid, que cantou o sucesso “Silence”, e também de Selena Gomez, que apresentou o single “Wolver”. Em entrevista no passado, a cantora teceu diversos elogios para a produção.

“Criamos uma música muito legal e uma história com ela. Ele é incrível. É estranho falar ‘Marshmello’, mas me acostumei. Gosto de colaborar com as pessoas onde funciona. A música é bonita e pessoal. A letra simplesmente tem história própria”, explica Selena Gomez em entrevista. A faixa recebeu muito prestígio dos fãs quando foi realizada.

“Wolves” foi lançada em 25 de outubro de 2017, como um single conjunto de Gomez com o DJ norte-americano. A faixa foi bem recebida pela crítica especializada, mas principalmente, pelo público, que inseriu os nomes dos músicos nas listas de singles mais vendidos do ano, com certificado de platina em 15 países, além de um diamante no Brasil.

Veja também:

Selena Gomez se apresentará na final da Liga dos Campeões

Selena Gomez sediará evento de cidadania global para vacinação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez confira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.