Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Selena Gomez: Confira apresentação na final da UEFA Champions League

    Artista se apresenta ao lado de grandes músicos

    Placeholder - loading - Selena Gomez em tapete vermelho de Fronzen II: Foto – Amy Sussman/Getty Images
    Selena Gomez em tapete vermelho de Fronzen II: Foto – Amy Sussman/Getty Images

    Publicada em  

    Neste último sábado (29), ocorreu a final da Champions League, o maior torneio de futebol entre times europeus. A disputa entre o Manchester City e Chelsea ocorreu no Estádio do Dragão, em Portugal, e a cerimonia contou com a apresentação do icônico DJ Marshmello, que performou ao lado de Selena Gomez – que realiza shows desde 2019.

    A apresentação foi gravada antes da disputa em si. Marshmello compilou grandes sucessos da carreira em 6 minutos de performance, com direito a bastante pirotecnia, efeitos práticos e visuais. O músico contou com a participação de Khalid, que cantou o sucesso “Silence”, e também de Selena Gomez, que apresentou o single “Wolver”. Em entrevista no passado, a cantora teceu diversos elogios para a produção.

    “Criamos uma música muito legal e uma história com ela. Ele é incrível. É estranho falar ‘Marshmello’, mas me acostumei. Gosto de colaborar com as pessoas onde funciona. A música é bonita e pessoal. A letra simplesmente tem história própria”, explica Selena Gomez em entrevista. A faixa recebeu muito prestígio dos fãs quando foi realizada.

    “Wolves” foi lançada em 25 de outubro de 2017, como um single conjunto de Gomez com o DJ norte-americano. A faixa foi bem recebida pela crítica especializada, mas principalmente, pelo público, que inseriu os nomes dos músicos nas listas de singles mais vendidos do ano, com certificado de platina em 15 países, além de um diamante no Brasil.

    Veja também:

    Selena Gomez se apresentará na final da Liga dos Campeões

    Selena Gomez sediará evento de cidadania global para vacinação

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    2 H
    1. Home
    2. noticias
    3. selena gomez confira …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.