Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez sediará evento de cidadania global para vacinação

Vax Live inclui apresentações de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e H.E.R., participações especiais de David Letterman e Chrissy Teigen

Placeholder - loading - Selena Gomez em fundo vermelho
Selena Gomez em fundo vermelho

Publicada em  

A Global Citizen anunciou o Vax Live: The Concert to Reunite the World no mês passado para incentivar a vacinação contra Covid-19 em todo o mundo. Durante o especial, o Global Citizen pedirá a filantropos e corporações que doem “dólares por dose” suficientes para vacinar mais de 27 milhões de profissionais de saúde internacionais.

O evento foi gravado nesta semana no SoFi Stadium em Los Angeles. Anunciado como o primeiro evento musical de grande escala para um público compatível com Covid o show é apresentado por Selena Gomez e inclui apresentações musicais de Jennifer Lopez, Eddie Vedder, Foo Fighters, J Balvin e HER. Também conta com participações especiais de David Letterman, Chrissy Teigen, Ben Affleck, Gayle King, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn.

Também devem se juntar ao show o Príncipe Harry e Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, junto com o Presidente Joe Biden, a Primeira Dama Dra. Jill Biden e a Vice-Presidente Kamala Harris, bem como outros líderes mundiais como o Presidente Emmanuel Macron da França, Primeiro Ministro Justin Trudeau do Canadá e Primeiro Ministro Plenkovi? da Croácia.

O evento Vax Live irá ao ar no sábado, 8 de maio, às 23h. ET / PT no ABC, ABC News Live, CBS, YouTube, estações de rádio de transmissão iHeartMedia e o aplicativo iHeartRadio. O YouTube também transmitirá uma versão estendida do evento com uma performance adicional do NCT 127 e aparições dos criadores do YouTube Daniel El Travieso, Kati Morton, ShootforLove, Thembe Mahlaba e os Try Guys.

Veja também:

Selena Gomez lança campanha Mental Health 101.

Selena lança nova colaboração com DJ Snake.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez sediara evento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.