Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Selena Gomez lança nova colaboração com DJ Snake

    Faixa é a segunda colaboração entre artistas

    Placeholder - loading - news single img
    Selena Gomez usando roupa preta em fundo cinza – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora estadunidense com ascendência mexicana, Selena Gomez, realizou a mais nova faixa da era espanhola da carreira, “Selfish Love”, feita em parceria com o produtor musical DJ Snake. Com ritmo eletrônico e tropical, a abordagem da estrutura melódica valoriza os vocais de Gomez, que alterna a linguagem da canção entre o inglês e o espanhol.

    A condução melódica opta por utilizar a música eletrônica “tropical”, ou seja, com ritmo dançante e sem muito barulho. A letra da canção sugere um relacionamento complicado entre duas pessoas que ainda não namoram, mas um dos componentes fica provocando o outro. É interessante notar a transição entre a língua inglesa e espanhola na faixa, escolha que combina perfeitamente com a mensagem que Selena quer transmitir com o EP “Revelación”.

    O clipe oficial da canção adota uma estética curiosa. Selena vive uma cabeleira misteriosa que comanda seu salão por meio de salas secretas. A imagem de DJ Snake aparece em diversos locais se mexendo – no melhor estilo Harry Potter. Em dado momento, mulheres saem de um papel de parede em que haviam quadros diferentes do rosto da cantora. Essas dançam realizam maldades com os clientes.

    Tanto “Selfish Love”, quanto “Baila Conmigo”, foram dirigidos por brasileiros, o que talvez mostra uma preferência da cantora pela produção audiovisual do nosso país tupiniquim. O responsável foi Rodrigo Saavedra, carioca que representa uma série de outras produtoras ao redor do mundo. Saavedra, teve toda a equipe formada por brasileiros.

    Veja também:

    Selena Gomez revela lista de faixas de Revelación

    Selena Gomez realiza nova versão de clipe

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    1 D

    1. Home
    2. noticias
    3. selena gomez lanca nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.