Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez lança nova colaboração com DJ Snake

Faixa é a segunda colaboração entre artistas

Placeholder - loading - Selena Gomez usando roupa preta em fundo cinza – Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez usando roupa preta em fundo cinza – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense com ascendência mexicana, Selena Gomez, realizou a mais nova faixa da era espanhola da carreira, “Selfish Love”, feita em parceria com o produtor musical DJ Snake. Com ritmo eletrônico e tropical, a abordagem da estrutura melódica valoriza os vocais de Gomez, que alterna a linguagem da canção entre o inglês e o espanhol.

A condução melódica opta por utilizar a música eletrônica “tropical”, ou seja, com ritmo dançante e sem muito barulho. A letra da canção sugere um relacionamento complicado entre duas pessoas que ainda não namoram, mas um dos componentes fica provocando o outro. É interessante notar a transição entre a língua inglesa e espanhola na faixa, escolha que combina perfeitamente com a mensagem que Selena quer transmitir com o EP “Revelación”.

O clipe oficial da canção adota uma estética curiosa. Selena vive uma cabeleira misteriosa que comanda seu salão por meio de salas secretas. A imagem de DJ Snake aparece em diversos locais se mexendo – no melhor estilo Harry Potter. Em dado momento, mulheres saem de um papel de parede em que haviam quadros diferentes do rosto da cantora. Essas dançam realizam maldades com os clientes.

Tanto “Selfish Love”, quanto “Baila Conmigo”, foram dirigidos por brasileiros, o que talvez mostra uma preferência da cantora pela produção audiovisual do nosso país tupiniquim. O responsável foi Rodrigo Saavedra, carioca que representa uma série de outras produtoras ao redor do mundo. Saavedra, teve toda a equipe formada por brasileiros.

Veja também:

Selena Gomez revela lista de faixas de Revelación

Selena Gomez realiza nova versão de clipe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.