Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez realiza nova versão de clipe

Vídeo alternativo mostra cantora dançando

Placeholder - loading - Rauw Alejandro e Selena Gomez em fundo beje com uma esfera dourada no centro – Foto cortesia da Interscope/Divulgação
Rauw Alejandro e Selena Gomez em fundo beje com uma esfera dourada no centro – Foto cortesia da Interscope/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora Selena Gomez, lançou uma nova versão do vídeo oficial da canção “Baila Conmigo”, que conta com a artista junto do cantor Rauw Alejandro, performando a letra da faixa e dançando a coreografia. Esse clipe apareceu algumas vezes na edição original, em televisões, porém, apenas agora é possível assistir a produção na íntegra.

Essa nova edição tem apenas 15 segundos de diferença com a original. Enquanto o primeiro vídeo segue a narrativa de dois jovens em uma cidade litorânea simples, este mostra com certos detalhes como é executada a coreografia oficial da canção, já que é a própria Selena Gomez que performa a dança. Há também um jogo de iluminação, que destacava as cores “frias” – azul, verde claro e amarelo claro – para Rauw, e as cores “quentes” – vermelho, laranja – para Selena.

Colaboração com DJ Snake

Em publicação nas redes sociais, o DJ Snake compartilhou prints de uma conversa por texto com Selena. Durante o chat entre os músicos, o produtor manda um áudio que não foi revelado no vídeo, em que explica a ideia de uma nova produção entre ambos. Gomez responde “Meu Deus! Eu amei isso. Vamos fazer!”. Os artistas já colaboraram antes na canção “Taki Taki”, com a participação dos cantores Cardi B e Ozuna.

Veja a publicação abaixo:

carregando Tweet...

Veja também:

Selena Gomez revela detalhes da produção de novo disco

Selena Gomez realiza Baila Conmigo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez realiza nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.