Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez revela detalhes da produção de novo disco

Cantora afirma que grande parte do LP foi feito remotamente

Placeholder - loading - Selena Gomez – Cantora sorri com o cabelo preso em frente a fundo branco com logo em vermelho no Hollywood Beauty Awards no dia 6 de fevereiro de 2020 – Foto de Tibrina Hobson/Divulgação
Selena Gomez – Cantora sorri com o cabelo preso em frente a fundo branco com logo em vermelho no Hollywood Beauty Awards no dia 6 de fevereiro de 2020 – Foto de Tibrina Hobson/Divulgação

Publicada em  

A Vevo realizou recentemente o vídeo “Vevo Footnotes” do clipe oficial de “De Una Vez”, realizado pela cantora e compositora Selena Gomez. Os “Footnotes”, sugerido pelo título, significa “rodapés”, que são pequenas anotações em produções literárias que mostram as referências utilizadas naquele fragmento de texto, ou alguma palavra específica.

Ao longo do vídeo, são mostradas uma série de citações interessantes sobre o clipe de “De Una Vez”, como a confirmação de elementos tipicamente mexicanos para ilustrar a busca pelas origens de Gomez – mensagem essa figurada nitidamente pelo coração pulsando. Selena revelou um detalhe interessante sobre o novo disco na língua espanhola, “Revelación”.

“’De Una Vez‘ foi uma das primeiras canções em que trabalhei. Na época, fazer um projeto em espanhol era apenas uma ideia que estava sendo pensada. Então, o resto do projeto simplesmente aconteceu de forma muito rápida e orgânica. Quanto ao processo, gravamos quase todo o EP no Zoom devido ao COVID”, disse a artista na produção.

Em apenas 24 horas, diversos serviços streaming reportaram que a canção foi escutada 3 milhões de vezes, inserindo o nome de Gomez como a maior estreia feminina por uma música solo na língua espanhola em plataformas de streaming, primeiro lugar que pertencia a brasileira Anitta. O sucesso da produção é tamanho que, atualmente, o vídeo oficial da faixa conta com mais de 55 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:

Selena Gomez realiza Baila Conmigo

Selena Gomez anuncia nova canção em espanhol

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez revela detalhes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.