Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez anuncia nova canção em espanhol

Artista está engajada em realizar novo EP

Placeholder - loading - Selena Gomez – Artista em frente a uma porta e espelho com foco em luz acima – Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez – Artista em frente a uma porta e espelho com foco em luz acima – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, com ascendência mexicana, Selena Gomez, revelou nas redes sociais que irá lançar um novo single na língua espanhola ainda esta semana, além de anunciar um novo EP com apenas canções produzidas na língua latina, da qual Selena nunca vez em sua carreira anteriormente. A musicista publicou nas redes sociais uma série de imagens referentes a faixa.

Confira as publicações:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

Além das imagens, Selena também publicou o que será a capa do mais novo EP, “Revelación”, que será realizado no dia 12 de março, enquanto a canção “Baila Conmigo”, estará disponível nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. O nome da faixa pode ser visto ao final do vídeo da canção “De Una Vez”, então é possível acreditar que os singles estejam conectados em uma narrativa.

Veja a capa do EP:

carregando Tweet...

“De Una Vez”

Em apenas 24 horas, diversos serviços streaming reportaram que a canção foi escutada 3 milhões de vezes, inserindo o nome de Gomez como a maior estreia feminina por uma música solo na língua espanhola em plataformas, primeiro lugar que pertencia a brasileira Anitta. Não só isso, o novo single de Selena já é considerado o favorito do momento na América Latina, mercado este que Selena deve explorar em futuros lançamentos, como disse em publicação.

Veja também:

Selena Gomez bate recorde internacional com single espanhol

Selena Gomez lança versão demo de single

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez anuncia nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.