Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez bate recorde internacional com single espanhol

“De Una Vez” foi realizada há 3 dias e já é um sucesso

Placeholder - loading - Selena Gomez – Cantora utilizando vestido e flores na cabeça olhando para câmera – Imagem retirada do videoclipe oficial/Divulgação
Selena Gomez – Cantora utilizando vestido e flores na cabeça olhando para câmera – Imagem retirada do videoclipe oficial/Divulgação

Publicada em  

A cantora, compositora e atriz estadunidense, Selena Gomez, publicou recentemente o mais novo single de sua carreira, “De Una Vez”, junto de um novo vídeo clipe. A faixa é inteira cantada na língua espanhola, o que marca a segunda vez que a artista produz uma letra em espanhol, já que em 2010 foi realizada a canção “Un Año Sin Lluvia”. A nova música despontou como um dos maiores lançamentos latinos na história.

Em apenas 24 horas, diversos serviços streaming reportaram que a canção foi escutada 3 milhões de vezes, inserindo o nome de Gomez como a maior estreia feminina por uma música solo na língua espanhola em plataformas, primeiro lugar que pertencia a brasileira Anitta. Não só isso, o novo single de Selena já é considerado o favorito do momento na América Latina, mercado este que Selena deve explorar em futuros lançamentos, como disse em publicação.

"Este é o começo de algo que durante muito tempo eu queria explorar. Espero que vocês gostem tanto como eu", afirmou a cantora. Atualmente, o vídeo oficial no YouTube da canção conta com mais de 27 milhões e 359 mil visualizações, além das 2 milhões e 100 mil curtidas na plataforma. A produção é recheada de simbolizo hispânico, não só pelas roupas que Selena utiliza, mas a ambientação também marca as referências a cultura.

Single

“De Una Vez” utiliza a clássica produção na língua espanhola de outras composições melódicas, ou seja, faz da batida no estilo reggaeton a coluna principal do pop performado pela artista. A letra é sobre a construção de uma mulher forte após o término de um relacionamento, em que ela afirma diversas vezes que é “mais forte sozinha”.

Veja também:

Selena Gomez lança versão demo de single

Selena Gomez vai estrelar nova série de comédia da plataforma Hulu

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez bate recorde …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.