Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez vai estrelar nova série de comédia da plataforma Hulu

Ainda sem data de estreia, “Only Murders in the Building” marcará retorno da cantora às séries televisivas após oito anos sem atuar no formato

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Ao lado da dupla Steve Martin e Martin Shot, a cantora e atriz Selena Gomez vai protagonizar a nova série de comédia da plataforma de streaming Hulu – ainda indisponível no Brasil. Intitulada “Only Murders in the Building” ("Apenas Assassinatos no Edifício", em tradução livre), a produção acompanhará a história de três pessoas (Gomez, Martin e Shot) que compartilham uma obsessão por documentários criminais e, acidentalmente, acabam se envolvendo em um mistério semelhante aos que costumam assistir na TV.

Veja também: Selena Gomez lança vídeo de Past Life

Criada por Steve Martin – artista que tem mais de 45 anos de interpretação em filmes de comédia – e John Hoffman – roteirista da série "Grace and Frankie" (2015) e do filme “The Emoji” (2017) –, a série também vai contar com produção do criador do premiado seriado de comédia dramática “This is Us”, Dan Fogelman.

Em entrevista ao portal Deadline, que confirmou a realização da série na última sexta-feira (08), o chefe de produtos originais do Hulu, Craig Erwich, disse que a obra vai apresentar “grandes surpresas” ao público:

“É muito especial, surpreendentemente emocionante. É muito moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem algumas grandes surpresas. Quando eles tirarem isso do papel, será muito especial.”

Ainda sem previsão de estreia, “Only Murders in the Building” marcará o retorno de Selena Gomez ao formato das séries televisivas, onde ela começou sua carreira artística, protagonizando “Os Feiticeiros de Waverly Place” – seriado da Disney Channel finalizado em 2012.

Desde então, ela participou de filmes como “Spring Breakers: Garotas Perigosas” (2012), “Hotel Transilvânia” (2012), “Vizinhos 2” (2016), “Um Dia de Chuva em Nova York” (2019) e “The Dead Don’t Die”, além de ter atuado na produção da série “13 Reasons Why”, encerrada em junho de 2020.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez vai estrelar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.