Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Selena Gomez lança versão demo de single

    “Lose You To Love Me” é mostrada em detalhes de produção

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Selena Gomez divulgou em seu canal oficial no YouTube a versão demo da composição “Lose You To Love Me”, que faz parte da era “Rare” da artista. Este foi um dos singles mais importantes de toda a passagem na indústria da cantora norte-americana, já que foi o primeiro a bater o topo de rankings internacionais influentes. Gomez chegou a declarar que o lançamento dessa versão é uma forma de comemorar o sucesso do hit.

    Veja também: Selena Gomez vai estrelar nova série de comédia da plataforma Hulu

    “Já tem quase um ano que lancei uma das músicas mais importantes da minha carreira e meu primeiro #1 na Billboard Hot 100, ‘Lose You To Love Me’. Para comemorar com vocês, aqui está a versão demo que muitos de vocês pediram”, declarou a artista. A canção neste formato recebe algumas características nitidamente introdutórias para o que Gomes estava realizando.

    O ritmo da demo é obviamente mais lento do que a versão final da canção, mas é interessante perceber que há muitos conceitos que já estavam prontos durante a gravação dessa versão guia. Inclusive, o uso do coro de backing vocals por trás da voz de Gomes no refrão, além do piano ser o principal instrumento utilizado na faixa. Porém, o corte que foi para o disco se parece bem mais com um hino do que a música melancólica que poderia ter se tornado, como a demo sugere.

    “Lose You To Love Me” foi registrada pela Interscope Records, e aborda o ritmo pop. Além de Gomes, a composição é assinada por 4 outros musicistas, e a produção curiosamente é assinada por Finneas O’Connell, irmão da cantora fenômeno Billie Eilish. A faixa tem um vídeo oficial no YouTube com mais de 308 milhões e 565 mil visualizações, e soma cerca de 7,2 milhões de curtidas. O aniversário de um ano do single é no dia 23 de outubro.

    1. Home
    2. noticias
    3. selena gomez lanca versao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.